Drive Experience AJA - 10º Aniversário Honda JAZZ

Iniciado por blardY, 15 de Fevereiro de 2012, 17:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

O AJA, em colaboração com a Honda Portugal, convida os seus associados e entusiastas a experimentar o novo Honda JAZZ.

A Honda Portugal dá continuidade à politica de aproximação aos seus clientes através de mais uma iniciativa que envolve o AJA. Na primeira oportunidade, tivemos o prazer de proporcionar aos nossos associados e entusiastas um contacto com o Honda CR-Z Mugen. Desta vez o motivo é a celebração do 10º aniversário do excelente e bem sucedido Honda Jazz.


O AJA tem à disposição do núcleo sul um Honda Jazz 1.2 Trend









Queremos então que o 10º aniversário do Honda Jazz seja celebrado pelo AJA com um pequeno encontro que terá lugar no próximo domingo dia 19 de Fevereiro entre as 10:00 e as 12:00 no parque de estacionamento da Praia de São Pedro Do Estoril, em Cascais. Existe a possibilidade de almoço consoante a disponibilidade que se verificar no próprio dia.


Todos os participantes poderão contactar de perto com o Jazz e dar o seu feedback no fórum, no Facebook do AJA e da Honda.


Apareçam  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

Vai ser um Honda Jazz 1.2 Trend. Entretanto o Blardy, quando tiver disponibilidade, fará o update da primeira mensagem e lança o convite a todos os entusiastas do AJA para esta "Drive Experience AJA" num encontro-mesmo-informal. Mais um bom motivo para os JA´s saírem à estrada.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Helder Nuno

Citação de: Kaizen em 16 de Fevereiro de 2012, 15:14
Vai ser um Honda Jazz 1.2 Trend. Entretanto o Blardy, quando tiver disponibilidade, fará o update da primeira mensagem e lança o convite a todos os entusiastas do AJA para esta "Drive Experience AJA" num encontro-mesmo-informal. Mais um bom motivo para os JA´s saírem à estrada.

:thumbsup :thumbsup

blardY


dms, não tem mas é uma máquina igualmente interessante!
Fiquei surpreendido com alguns aspectos, que adiante mencionarei.

Quem aparece no domingo?? :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

rpm

Eu não vou porque é longe mas anda cá em casa um dos primeiros e como utilitário não há melhor. Divirtam-se!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY


Deixo-vos algumas fotos da máquina que esteve ao dispor do AJA, gentilmente cedida pela Honda Portugal.







Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Algumas fotos de domingo, em São Pedro do Estoril:



"Será que aceitam o meu carro barulhento à troca por este? Por vezes fiquei na dúvida se estava ao volante de um carro a gasolina ou eléctrico, tal é o nível de ruído deste motor. O facto de ter a luz ECO que nos alerta a todo o instante de forma bem visível no painel de instrumentos, é só mais um motivo para tentar fazer uma condução suave e económica. Gostei bastante, obrigado à Honda e ao AJA pela experiência."
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

 3 Gerações da Honda lado a lado  :clap:



O Filipe a fazer as verificações técnicas antes do test drive  :green:









Fotos como esta não se tiram todos os dias!



Como esta felizmente para os proprietários dos civic´s desta série, são uma prova da fiabilidade e elegância dos modelos da Honda.







Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


O Sr. Paulo Nunes levou a família a passear no seu Civic Mk1 até são Pedro e deu-lhes uma boleia pela Av. marginal de Jazz  :thumbsup



Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY



"Excelente posição de condução, pega do volante e alavanca das mudanças. Estou a ver-me a conduzir este carro no meu dia a dia pela cidade de Lisboa. Será que a solução para a má pavimentação das ruas da capital é comprar um Jazz? Mal se notam os buracos!"
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

Muito bonito o Jazz e em branco ainda melhor :thumbsup

Pena ser longe senão teria todo o o prazer em o ter testado. Como sabem sou proprietário de um Jazz da primeira geração europeia, e só tenho coisas boas a dizer em relação ao carro. Continuo a achar que foi um carro revolucionário, pois conseguiu fazer a relação perfeita entre citadino e um veículo familiar...pois pode parecer à primeira vista um carro pequeno, mas tem um espaço interior fantástico e uma mal bem grande para um carro dito citadino.

Em relação à condução, prestações e fiabilidade, bem...não há muito a dizer, é um Honda. O meu nunca me deu qualquer problema, tem uma caixa muito boa, e para um motor 1.2 demonstra bastante força. Carro perfeito para cidade, se bem que em auto-estrada o meu ñ fica para trás em relação aos carros turbo diesel utilitários e citadinos que por aí abundam.

Adoro o Jazz, mas a minha verdadeira paixão é o Civic...e o novo revela-se ainda melhor que o modelo anterior, que para mim já era perfeito em todos os aspectos. :clap:

blardY



"Bem mais espaçoso do que aparenta quando se está fora do carro. Gostei bastante da condução, trava que se farta. Recomendo, obrigado Honda pelo test drive"
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

#13




"É uma maravilha a estacionar e a fazer inversão de marcha. Gostei bastante da versatilidade dos bancos traseiros. A condução é muito suave e pela volta que dei, deu para reparar que conseguia fazer neste carro uns consumos muito abaixo dos que faço com o meu carro de gama semelhante, embora com mais uns anos. Gostei do Jazz!"
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

ups passou-me ao lado, bem podia ter ido e levado o jazz da antiga geração do meu pai
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto