Apresentação do associado subaru ff1.

Iniciado por subaru ff1, 29 de Fevereiro de 2012, 14:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

subaru ff1

Boa Tarde!

Venho por este meio expor a minha apresentação

O meu nome é João Reis tenho 21 anos e resido em Valongo. Estou inscrito neste fórum para apresentar todo o restauro do meu subaru FF-1 1300cc de 1972. Dentro de poucos dias vou anexar diversas fotografias com as várias fases do restauro. Uma das fortes razões para me associar neste fórum é para a obter algumas peças (nomeadamente vidros). Este carro tem um grande valor simbólico para mim porque era o carro que o meu pai sempre quis ter. Na eventualidade de alguém ter diverso material deste carro, agradecia que me contactassem para 934794575.

Grato pela vossa compreensão, esperando uma breve resposta me despeço,


João Reis :thumbsup

Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

FC

Socio AJA nº 55

Umtali

Muito bem vindo João  :clap:

Muito boa sorte com o restauro pois certamente vais fazer o teu pai muito feliz  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

blardY

 :bemvindo:

Espero que consigas encontrar tudo o que é necessário para meter a máquina operacional.
Para além das peças, espero que te sintas bem de partilhar connosco o gosto que nos une.

Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

subaru gsr


mig_e300td


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

kombota

Viva,

Bem vindo ao AJA.

Bela maquina. Ainda têm o encanto dos anos 60.

Sendo de 72 o teu modelo já sofreu do "restiling" ou ainda é dos primeiros!?

Nelson (kombota)

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Flying Alligator



Gonçalo Teles Santos

Parabéns pelo restauro e muitas felicidades com essa bela máquina, abraço! Também tenho um subaru, mas é o leone gsr de 1974 :)