11º Encontro Informal AJA Madeira - 18 de Março, Achadas da Cruz, Porto Moniz

Iniciado por AJA Team, 01 de Março de 2012, 21:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

SaulSantos

Citação de: ludovico em 19 de Março de 2012, 20:02
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/64651_344286822280137_219938408048313_984594_906791213_n.jpg    O nosso almoço foi assim!



muito bom, muito bom ludovico!! eheh. Foi um excelente dia, mesmo bem passado. 

Belas máquinas, excelente convívio e só pecou um pouco pelos seres serem EGOÍSTAS, pois só vi em fotos que porquinho havia bastante.... foi-se foi num instante... parecia o salve-se quem puder.. enfim isto não é criticar quem organiza bem pelo contrário!!! ATENÇÃO
Um forte abraço a todos. Bem AJA!!!  :thumbsup  QUANDO SERÁ O PRÓXIMO???

Hayabusa

Citação de: Carlos Sol em 19 de Março de 2012, 18:39
Mau, conteudo indisponivel  ::) será que tou mesmo perdoado  ??? :lol :lol Vou tentar mais tarde ! :thumbsup
Também não consigo aceder :(

Acho que foi um bom convívio no geral, em termos de organização penso que foi feito o essencial, o resto dependia apenas do civismo de cada um. Alguém tirou fotos à caravana? Em certos momentos até dava gosto olhar para a frente e pelo espelho e ver tanta máquina seguida, tudo organizado e junto, o que não costuma ser fácil visto que percorremos uma parte do trajecto em via rápida.

braço

Adorei bastante este passeio apesar de não me lembrar de muita coisa.. obrigado ao meu amigo Saul por me ter emprestado a jante suplente pois não tinha como vir para Machico.....   os meus Parabéns ao TOYOTA 4ever  pelo grande esforço em organizar este almoço... correu tudo bem foi o que interessou... este passeio foi o que se gastou mais pneu....  :D :D :D

SaulSantos

Citação de: braço em 19 de Março de 2012, 21:31
Adorei bastante este passeio apesar de não me lembrar de muita coisa.. obrigado ao meu amigo Saul por me ter emprestado a jante suplente pois não tinha como vir para Machico.....   os meus Parabéns ao TOYOTA 4ever  pelo grande esforço em organizar este almoço... correu tudo bem foi o que interessou... este passeio foi o que se gastou mais pneu....  :D :D :D


Estou sempre pronto a ajudar quem quer que seja desde que esteja ao meu alcance. Sempre que precisares já sabes braço. o que interessa é que a tua máquina chegou a rolar bem a casa... eheh  :thumbsup só eu é que não vi a queimada da goma.... fui ao "TELESFÉRICO"

PS- Já postavas era umas fotos da verga que levaste pra casa... LOllllll

Janpas

Boas

Em resumo foi mais ou menos assim:

ÓPTIMO com as letras todas, sem tirar nem pôr.

Grande Dia, Grande Grupo, Grande Convívio, Grandes Máquinas, Grande Cozido, Grande Espírito dos Anfitriões (Família do Duarte).
Começamos por chegar a tempo e horas ao ponto de encontro, Madeira Tecnopolo, a malta foi chegando a bom ritmo e cheios de vontade.
Introduzimos uma novidade com a ajuda do Google Mapps que não teve o retorno desejado mas.... talvez para a próxima dê.
A primeira paragem foi feita dentro do tempo previsto e a hora ideal de saída foi respeitada.
Chegada a São Vicente foi LINDA, tanto Japonês Antigo Junto, uma delícia para locais e forasteiros que ficaram admirando as máquinas enquanto tomávamos café.
A saída de São Vicente foi, tal qual estava marcada e o ritmo de andamento para o Porto Moniz foi o ideal sem nunca se exagerar.
À chegada às Achadas tínhamos um Quadro LINDÍSSIMO de Japoneses nos fazendo a recepção.
O arrumar dos carros foi como nos tinham dito:
- Amanhã isto está tudo por conta do AJA, a malta pára onde quiser sem problemas. (Mais uma vez, Obrigado Duarte)
Depois o almoço e a festança, com pontos a melhorar, como disse o Sérgio, "SÓ NÃO ERRA QUEM NÃO FAZ" e foi assim.
Aquele xarope pá tosse  :assobio eu quero andar sempre a tossir. Sr. António tem de me dar a receita porque ir aí tomar a medicação sai muito caro em Gasolina  :lol

O Regresso foi calmo e sereno e o descanso dos guerreiros é merecido e justo.

UM MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE PARTICIPARAM NO EVENTO. VALE MESMO A PENA ORGANIZAR EVENTOS DESTA NATUREZA, A VOSSA PARTICIPAÇÃO FAZ-NOS COMEÇAR JÁ A PENSAR NO PRÓXIMO.

Maio será o mês do próximo evento, aceitam-se ideias para o MANJAR  :thumbsup

Até a próxima
Saudações Nipónicas


Post Scriptum - Obrigado aos fotógrafos pela partilha das imagens e se puderem façam chegar a mim ou ao Sérgio um CD com as mesmas para o nosso arquivo.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

braço

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM A CHEGAR  A CASA     :D :D :D :D

braço


toyota4ever

bem nem sei por onde comecar . primeiro quero agradecer a comparencia de todos voces , pois as achadas nunca viu nada assim (tantos japoneses juntos) porque um japones a queimar pneus os xadeiros tao todos fartos d ver (nao sei porque lol). Ao estar a agradecer ja estou a com lagrimas nos olhos por nao estar no proximo evento mas deixo ja aqui a ideia para o passeio de verao outra vez nas achadas mas desta vez o almoco feito no calhau , por isso meus amigos uma viagem de "TELESFERICO" . um bem AJA a todos e nao se esquecam , queimem o maximo de pneus que poderem.  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Hayabusa


fellowmax

Tem mais fotos o tempo é que não tem ajudado, estou muito limitado de tempo, pelo menos até ao principio de Abril. :wall
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Principio de Abril não é dia 1 pois não ? :lol

Venham lá essas fotografias para o site que o Facebook está repleto delas. No próximo evento vou dedicar-me única e exclusivamente a tirar fotografias  :assobio

Saudações Nipónicas

Post Scriptum - Como eu não tirei quase nenhuma, não as posso "postar"
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Hayabusa

Citação de: fellowmax em 19 de Março de 2012, 17:16
Carlos, Volta que não precisas de ser perdoado  :lol

Tens aqui mais umas tiradas pelos proprietarios do meu antigo Toyota que ao fim de 10 informais voltou a me transportar num Informal.  :D

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2815227781649.119819.1287453858&type=1


Alguém consegue aceder este link?

fellowmax

Citação de: Janpas em 22 de Março de 2012, 18:36
Boas

Principio de Abril não é dia 1 pois não ? :lol


De dia tenho as alterações de IVA e não só, á noite e ao fim de semana tenho de correr para desocupar a garagem, mas é capaz de ser mais ou menos por essa altura.  :duh:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Hayabusa

Lembro-me de ver duas senhoras com uma camera na mão, quando saímos do parque da tecnopolo, não sei se estavam a filmas ou a fotografar, um vídeo de saía até era engraçado :dance: