16º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 1 de Abril

Iniciado por blardY, 04 de Março de 2012, 17:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

Carlos, não foi um 240K Gt que era da Nissan, era um Skyline, eu vi esse carro pessoalmente a pedido de um sócio do AJA. 


É este.








Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

prelude guy

Sim, o Rui Machado é o "crashed".

O Skyline veio para o Jorge Ribeiro (acho que no fórum é "2400GT"). Mas, ele desta vez faltou ao encontro  :thumbdown:

Ó Pedro, na mala do Celica só anda farnel, compras de supermercado, agasalhos e literatura de qualidade. Cá nada de óleos e dessas coisas, que JA é para andar  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Carlos Sol

Obrigado a ambos pelo esclarecimento ! Por acaso vi esse Nissan embarcar no barco á uns tempos atras ! Foi quando soube que tinha sido vendido !!!

blardY

CitaçãoÓ Pedro, na mala do Celica só anda farnel, compras de supermercado, agasalhos e literatura de qualidade

heheh Nós sabemos... :green:  :thumbsup

Esse 2400 GT é só mais um dos belos achados que volta e meia aparecem no nosso país  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

LCNeto

Epá, ainda não tinha dito nada (por falta de tempo  :tijolos) mas também o que falta dizer ???

Mais um Encontro fantástico e...

:clap: Parabéns BlardY, ESTAVA DO MELHOR  :thumbsup
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

daniel.120y.van

Olá a todos, agradeço a receptividade...gostei de estar presente e será para continuar.
Tive pena de não ver nenhum 120Y...

Eu tenho alguns megas de fotos que vos irei disponibilizar, aliás já era para o ter feito mas o factor tempo não permitiu...

Gostei muito das máquinas que vi, mais surpreendido fiquei em ver o toyota corona, azul versão carrinha, tenho um tio que tem a versão sedan, cinzento...

Abraço,
Datsun 120Y VAN-M 1978