V Edição Passeio em Road Book - Terras de Santa Maria da Feira

Iniciado por Kaizen, 16 de Abril de 2012, 17:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen



A edição deste ano do passeio decorre no dia 12 de Maio. 2 de Junho.
O passeio sairá do largo Gaspar Moreira em Santa Maria da Feira, junto a Câmara Municipal.


Tendo como sponsor a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Cavalinho ,Mece, Eurolabel, Macovitor, Autentica-optica, Autota, teremos o passeio esquematizado da mesma forma do ano passado ou seja vertente desportiva e turística. Teremos de novo a prova CAVALINHO no final do dia seguido do jantar e entrega de prémios.


O preço indicado na inscrição é por viatura com duas pessoas

Apos receber as inscrições totalmente preenchidas enviaremos o nosso nib pelo seguinte email roadbooksmfeira@gmail.com para que seja efetuado o pagamento da mesma.

As ficha de inscrição poderão ser enviadas por fax para :
256 371 855 ou 256 681 246
Ou por email : roadbooksmfeira@gmail.com
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Este é um daqueles eventos em que nunca participei mas que o fiz várias vezes!  :lol
Só no ano passado fiz o percurso de aferição 2 vezes.

Este ano vou ser controlador.
Alguém vai participar ou assistir?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

Este passeio foi adiado para o dia 2 de Junho. O motivo está relacionado com a realização do Rali Targa do CN Ralis que utilizou grande parte dos mesmos percursos.

Assim sendo, as inscrições ainda estão abertas.


Se alguém quiser ir ver os carros, eu posso tentar saber quais os sítios onde vão parar ou fazer slaloms.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Rui, sabes que tipo de passeio é e a que viaturas se destina?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Amanhã vou fazer essas perguntas na Automobilia e depois venho aqui responder.


Sei que existe vertente desportiva e turística e que os controlos serão idênticos à regularidade do AJA em que participaste. Isto porque é o Pedro Dias que está encarregue da regularidade.

A inscrição este ano é de 125€
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

De acordo com a informação que me foi transmitida, não existe limitação para as viaturas.
Basicamente a regra é: "levar o carro que gostamos"  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#6
Muito obrigado Rui! Pena o preço em época de vacas magras, pois era um belo passeio (turístico) para o RE e uma bela prenda para o meu pai que faz anos nesse dia.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65