Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Réplica do Mugen Motul Civic Si de Grupo A feita pela Osaka JDM, uma oficina situada em... Osaka claro está, especializada em Civics.



本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Wiky

Heyz!!quem tirou fotos à minha encomenda???era para fazer surpreza..  :lol  (sonhar AINDA e gratis...)
Gasolina é como religião: não se discute!!

Toylex

Isto fez-me lembrar uns fulanos que à tempos vieram de Lisboa para aqui para o interior e andavam de BMW 530 à procura de Datsun´s 1200 e Corolla KE20 para encher um porta carros desses, bateram tudo o que era oficinas e sucatas e parece que foram bem sucedidos, o destino deve ter sido a especulação  :duh:

Já vi algures na net umas fotos quase 100% iguais, a diferença é que eram Datsun´s Cedric de todas as gerações e em UK também.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

O TA22 está estranho mas a combinação de modelos deve agradar pelo menos a uma pessoa no AJA:

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

Calculo que seja eu :lol O Bellett parece que tem o azul original do meu TA22.

:thumbsup

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Só tu RM para encontrares fotos multi-significantes (Preludeguy: não venhas já dizer que não sei escrever português... aprendi com o Mia Couto!)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Esta foto parece ter saído directamente do Gran Turismo, (embora não seja possível no jogo ter um TA22 como esse!) 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Permitam-me um momento de "egoísmo" também...



EG6 Japonês c/ Mugen RNR. Os vidros bronze, a cor Lausanne Green Pearl e a cor dos interiores são características únicas do mercado Japonês.  :drool: :drool: :drool: :drool:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

prelude guy

Mas... demasiado rebaixado  :-[
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

#59
Sim. É um show car, está mais orientado para o aspecto que para a eficácia. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65