Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Já que estamos numa de carrinhas:  8)

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

#91
CitaçãoMizé ... com essas fotos até parece que foi à Africa do Sul de férias

Infelizmente não... :thumbdown:

No momento nem à África do Sul, nem a lado nenhum... espero ansiosamente pela última semana de Setembro  :D

Por falar em fotos de Datsun, vejam lá o que fizeram a este Cedric  :hum: :hum: :hum: :mad01: :mad01: :mad01:

Estou estupefacta  :icon_exclaim: :icon_exclaim: :icon_exclaim: :eusa_naughty: :eusa_naughty: :eusa_naughty:  >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Earthp

Sei que talvez não seja o local adequado para esta foto...mas não pude deixar de colocar.

O material necessário numa oficina caseira :lol


Camry 2200

 :lol

Muito bom! Acho que vou copiar!  :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Wiky

Isso é certo...não há reparação que se consiga fazer à maneira, seja a marca da viatura que for, sem uma chave 0.33!  :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

metralha328

Peço desculpa mas tenho que discordar: a chave-mestra é mesmo a bela da 0,20 "mine"!
:green: :green: :green: :green: :green:

Santos Silva

À Venda no Japão em leilão a começar em 999.999Y ou buy it now por 1.155.000Y

:drool:



Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

#97
Ou estou muito enganado, ou acho que hà mais de 20 anos via ao vivo por cá uma destas de cor bordeaux, rolava por aqui, era da Faia, localidade que fica à beira da albufeira que viram no aniversário do AJA do ano passado.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

E apareceu uma numa sucata há uns 2 ou 3 anos atrás.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Esta é uma foto da Daikoku Parking Area em Yokohama. Não a estou a colocar aqui por causa dos carros. Estou a colocá-la para se poderem deliciar com a qualidade dos parques de estacionamento no Japão. Reparem na separação entre os lugares e nos batentes individuais. Assim não há cá arranhões nos carros. Fabuloso.

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Não me canso de constatar: Japão é um país à parte! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

#101
Em países com educação cívica e de gente educada funciona.
Nos países onde só há direitos, é para esquecer.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Isso mesmo, países onde só há direitos...  ::)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Não será só isso. Há uma questão de infraestrutura. Os parques dos shoppings Portugueses são o terror. Devem ter sido feitos para Sados. Não há civismo que aguente.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Brunosantos

as coisas em Portugal não são feitas para funcionar (e olhar pela sociedade) tudo serve para facturar, os shoppings e demais parques de estacionamento, é na base da sardinha em lata, quantos mais levar melhor, o mais engraçado é que existem regras municipais (por exemplo em VN Gaia) que estipulam medidas para estas zonas de estacionamento, sejam elas públicas ou privadas, contudo, o privado (numa grande maioria) tem de cumprir, os públicos/empresas com parcerias público-priv.... estão acima da lei, só existe um sentido na coisa... facturar

países de gente educada, é coisa rara no nosso mundo :tijolos

:thumbsup