Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Um tópico para tudo o que de interessante vamos encontrando por essa internet fora.

Para já aqui fica uma imagem do porto de Yokohama em 1975:



本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Que modelo é o castanho?  :hum:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Boa pergunta! Achei muito engraçada a palete de cores, por comparação ao "cinzentismo" actual.

Aqui vai uma fornada de coisas interessantes:

















Em Odaiba:


Em Tsukuba:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Começaste mal... :assobio

Essa foto serviu de inspiração para o Postal de Natal do AJA de 2009...descobriste a careca ao Paulo Dinis  :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Esse 2000GT é muitooo raro.
Ao ver a primeira foto... temos de arranjar um contacto seguro e dinâmico no Japão que nos compre/envie material a troco de uma comissão.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

O carro castanho parece-me um Datsun Violet 160J, será? :-[

FC

Socio AJA nº 55

prelude guy

Citação de: Earthp em 01 de Abril de 2012, 20:08
O carro castanho parece-me um Datsun Violet 160J, será? :-[

A foto é de 75, já havia 160J?
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Earthp

#8
Parace-me mesmo o Violet...reparem nestas fotos e na do porto. A traseira inclinada, óculo traseiro na mesma linha da tampa da mal e a elevação no cento do capot :thumbsup




Pelo que pesquisei o Datsun Violet 710/140J 160J foi comercializado de 1973 a 1978. Parece-me mesmo a opção mais provável. :thumbsup

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Earthp

De realçar que este carro é muito porreiro...tem uns interiores muito cool e umas linhas muito bem conseguidas :thumbsup Curto muito este modelo, mesmo o 4 portas.

Toylex

Este tópico arrisca-se a ter mais posts que o dos achados curiosos, pois fotos da internet são aos milhares, eu tenho um arquivo enorme, falta é tempo para colocar, mas irei dando o meu contributo sempre que possa.

É mesmo uma boa ideia este tópico, mas acho que deveríamos colocar todas as fotos com a informação escrita agregada ao modelo e marca das viaturas das fotos, as que não soubermos podem sempre servir de passatempo a todo o grupo para a descoberta ou identificação do modelo e após a identificação, fica o caminho livre para novos posts de outras fotos da internet  :thumbsup


Toyopet CrownSedan 1957


Toyota Supra - 4ª geração A80


Recordo esta última imagem como sendo umas das 1ªs 10 imagens que tirei da net à uns bons 13 ou mais anos quando comecei a ter internet  :)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Que carro brutal!!  :clap: É mesmo à comandante!!! :D
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Continuando, aqui temos um belo Corona Inglês. Este carro era pertença de um entusiasta de JAs que infelizmente já não se encontra entre nós devido a um acidente de viação.







本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65