Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Como adepto de carrinhas, estou maravilhado!  :clap: :drool:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

prelude guy

AH, com a Mazda está bem, a bela linha italiana made in Japan  :thumbsup

Já o Subaru consegue ser estapafurdiamente FEIO... seja na berlina, piorando na pick-up e ficando brutalmente horrível na carrinha... desculpem lá a sinceridade, mas desde que o conheço sempre achei o carro feio de todos os lados  ::)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Santos Silva

#77
Na onda das carrinhas, aqui vai o meu carro de eleição  :assobio:





Esta, não fosse a caixa automática (e as portas atrás), podia ser do interior do meu TA40...

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Eu gosto muito deste modelo:

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Pois... tb eu mas o TA40 não é tão... TOP :angel:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Earthp

Já vi uma igual à cos SS referiu :assobio



A Crown que o Rui referiu também é das minhas preferidas. A frente também é fantástica. :thumbsup

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Wiky

Ora bem...podiam mandar umas quantas dessas para a malta "dormir" sobre elas também...era era... :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Kaizen

Há um tópico só para as SW... e outro para as pick-up... e outro para a preguiça!

Rui Meireles, a foto do Kombota tem muito mais que se lhe diga. Ele não a colocou pela estética.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

#84
Não tinha nada mais para fazer...por isso...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

BillyJoe

#85
CitaçãoRui Meireles, a foto do Kombota tem muito mais que se lhe diga. Ele não a colocou pela estética.

Pois é.... e para quem ainda não se lembrou, este ano a Subaru comemora os 40 anos do seu sistema AWD , a "carrinha feia" foi o primeiro carro de produção da marca com tração integral e foi lançada em 1972.





Fiquem bem

Filinto

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

Citação de: BillyJoe em 28 de Agosto de 2012, 19:47
CitaçãoRui Meireles, a foto do Kombota tem muito mais que se lhe diga. Ele não a colocou pela estética.

Pois é.... e para quem ainda não se lembrou, este ano a Subaru comemora os 40 anos do seu sistema AWD , a "carrinha feia" foi o primeiro carro de produção da marca com tração integral e foi lançada em 1972.





Fiquem bem

Filinto

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Mizé ... com essas fotos até parece que foi à Africa do Sul de férias  :assobio


Quanto às SW ... já sabem que sou o maior fã delas desde o início apesar de agora ter só uma  :angel:

João Freire - Sócio AJA nº 11