Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

#255
A pick up é linda :thumbsup Pelo logo da frente é Mitsubishi :assobio

Celica GT-i 16  :bemvindo: ao AJA

Quando ao teu Celica branco só tenho uma coisa a dizer...LINDO, parabéns :thumbsup É um carro que adoro, é da cor que mais gosto de ver no modelo, está ORIGINAL, o que no meu ponto de vista é como é mais bonito. Gostei do teu discurso quanto a manteres o carro original, trata bem a máquina que merece.

Ainda não conhecia o teu Celica aqui no forum...fala-nos mais da história do teu Celica :thumbsup

Kaizen

É dos poucos modelos que gosto em vermelho, tanto pela cor como pelos contrastes com o preto, pode ser que dizendo isto o Karma me permita ter carros não-vermelhos!  :lol

Branco é a cor que fica melhor. Este Celica do André está top.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Vermelho...  :drool: Mas há mais alguma cor para se ter num carro? Nunca reparei... :green:

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Toylex

Esse Celica está como deve estar, estima-o, não vai haver muitos assim.

Estre o branco e o vermelho que são as minhas cores preferidas neste modelo, prefiro o vermelho.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Celica GT-i 16, esse teu Celica está num ponto muito bom! Era interessante iniciares um tópico e fazeres uma apresentação tua e do teu carro.  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Arranja aí uma foto da Wagon 8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

#263
Da BU15 ainda não encontrei...encontrei da BU30 e da K170 :thumbsup





Gostei desta :thumbsup


Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Earthp

Ora aí está o que é Toylex :thumbsup

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Helder Nuno

Gostei bastante deste museu por diversas razões. Belos automóveis e raros, acessórios, quadros, ... e principalmente uma miniatura Nissan-Diesel auto-betoneira em chapa, igual a uma que eu tenho. :dance: :lol

rpm

EarthP daqui a 5 anos 10 anos 20 anos nunca:



ps: estou a picar-te a ver se te mexes!  :assobio
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Ele mexe-se e tem-se mexido.  :thumbsup
Um preciosismo, o dele é um GT e esse é um GT-R... que é o que eu vou descobrir em mint condition a 5 quilómetros de casa por 500€  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1