Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Earthp

Só não me mexo mais porque não $posso$ :assobio 

Citaçãoque é o que eu vou descobrir em mint condition a 5 quilómetros de casa por 500€
:lol :lol :lol

rpm

#271
Citação de: Kaizen em 25 de Abril de 2013, 22:15
Um preciosismo, o dele é um GT e esse é um GT-R...
Eu sei... ;) Eu tenho um GT-R.... No Gran Turismo.  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#272
Entretanto...



... enquanto o EarthP tomava notas dos truques do Zezé Camarinha na casa dos segredos, eu via a corrida deste carro em Silverstone.  8)


Procura por HRDC All Stars.
Ou www.hrdc.eu
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

#273
 :lol

Já conheço esse carro há algum tempo :assobio Já vi restauro dele...o dono chama-o de Rolie :thumbsup





Já agora este GT lindo...com a cor e a grelha que mais gosto :dance:



Santos Silva

#274
...Sonhador... :assobio :assobio :assobio

Nem uma miniatura vais ter completa :-X



EDIT:

Este comentário acima foi mesmo à trave... :tijolos
A ideia não era esta mas calhou mal.
Devia ter olhado para mim primeiro que tenho vários carros há anos à espera de avançar...   :redface

E o espirito que do AJA não é este por isso,

Pedro, se achares bem, proponho-me tratar do motor do Bellet. Não sei o que vou encontrar mas te garanto que ficará a trabalhar no final. e vai ficar bonito por fora a condizer com o interior!
Diz qualquer coisa. :thumbsup


Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

A Isuzu esteve mesmo muito bem com o Bellet.
Ainda por cima sendo de 1963, demonstra bem o avanço que a marca deu.

Não me estou a recordar de nenhum outro construtor japonês ou modelo sequer tão evoluído como a linha Bellet.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#276
Também gosto muito. Ao contrário de quase todos os outros Japoneses da época que pouco mais eram que carros americanos à escala, este tinha personalidade.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

#277
CitaçãoPedro, se achares bem, proponho-me tratar do motor do Bellet. Não sei o que vou encontrar mas te garanto que ficará a trabalhar no final. e vai ficar bonito por fora a condizer com o interior! Diz qualquer coisa.

Ora aí está uma coisa fantástica SS :thumbsup Por acaso tenho pensado imenso no motor do Bellett, porque aquilo deve precisar de uns bons mimos, e desde já digo que agradeço e aceito a proposta e disponibilidade do SS para cuidar do coração do Isuzu :clap:

Já tenho alguns contactos na Austrália e Nova Zelândia que se disponibilizaram a ajudar a arranjar material de mecânica e outros, contudo, eles querem ver alguns avanços no Bellett para confirmarem que não são em vão as peças pois é material difícil de conseguir. :thumbsup

Santos Silva

Ora aqui está um post que vem contrariar aquilo que eu escrevi acima. Afinal já andas à procura de material para o motor!!!

Podes começar pelo jogo de juntas completo que esse vais de certeza precisar.

Depois temos que ver se precisa de pistões e em que medida. Os segmentos vai levar de certeza mas só depois de saber a medida dos pistões
Vais precisar de bronzes de biela e cambota mas também só depois de confirmar medidas.

Mas vai mantendo esses contatos em banho maria.

Até ao fim do mês devo ter o meu espaço limpo e preparado para começar a fazer esses trabalhos de mecânica que é o meu objetivo.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Darkk Pilot

O que está cá em casa durante uns dias:





Modelo de 1998, com jantes enkei e 2 ou 3 toques.

A ver se me convence...
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Darkk Pilot

Ando muito curioso com as potencialidades de um destes, e estilo de conducao, comparativamente com o Celica T-Sport.

A ver se faz o click...
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Santos Silva

O TSport tem um motor fanta'stico!
Mas este 4x4 deve ser do outro mundo!

Ja' agora, em que sitio estas mesmo?.. Cidade!
Proxima semana vou andar por ai...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Darkk Pilot

Vamos ver... ;)

Estou em High Wycombe, perto de Londres. :)
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Santos Silva

#284
Vou dormir em Londres 4, 9, 10, 11.


E dia 10 de Maio de manhã vamos visitar West Wycombe Park! :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7