Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

TCtwin



Flyingtiger

UFA, até fiquei cansado de tanto suster a respiração.  :green: :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

#363
Gostam? Eu adoro!  :D

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RT

Pelo ambiente da foto pode-se dizer que isso é a combinação ideal... Duas máquinas 4x4 para a neve :assobio
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Eu não conhecia a versão de cabine dupla desta geração, por isso, além de gostar... adorei! :-)
E gosto daquela faixa lateral tipo milícia armada do norte de África :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#368
Provavelmente só no AJA é que alguém olha para aquela foto e repara que está lá uma pick-up. :lol  :green:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

metralha328

Citação de: RPM em 04 de Dezembro de 2013, 19:15
Provavelmente só no AJA é que alguém olha para aquela foto e repara que está lá uma pick-up. :lol  :green:

Completamente!!! Então reparar na faixa lateral... :green: :green: :green: :green:

CelicaGTI


Kaizen

E só me falta acrescentar que, apesar das minhas jantes preferidas nesta geração do Celica serem as das versões 2.0 europeias como as do CelicaGTi, as jantes do Celica T23 assentam que nem uma luva no T16.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Flyingtiger

Grande imagem, os melhores motores e o melhor condutor numa determinada época  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Quase me dá uma síncope quando vejo algumas aberrações!

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54