Fotos da internet

Iniciado por rpm, 01 de Abril de 2012, 18:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Miguel SSS

#451
Queria o carro atrás do Toyota  :dance:

RT

Tirada do Facebook. Desconheço o ano, mas é antiguinha. Deduzo que seja no início dos anos 90.
Ilha Terceira, Açores

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Santos Silva

Xiiiii....
Os dois irmãos gémeos (twin's) donos da discoteca com o mesmo nome onde passei algumas horas nos fins-de-semana nos 10 meses que estive no RIAH.

E a foto tirada pelo Gabriel, o fotografo mais conhecido de Angra do Heroísmo.

Esta foto traz-me lembranças muito fixes!  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Tantos e porreiros, a Transit de 1972  :icon_eek:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Uma novidade para mim este 200SX. É de algum mercado específico ou apenas não apareceu por cá? :eusa_think:







Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

O aspecto do carro é totalmente Americano. Acho que me lembro de ver um anunciado cá, importado dos EUA ou Canadá.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

CitaçãoAcho que me lembro de ver um anunciado cá, importado dos EUA ou Canadá.

O Rui tem razão...era um azul e era lindo :thumbsup

Toylex

Mercado America do Norte.

Esteve o azul anunciado e recentemente soube de um que está com alguém que comprou para negócio.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

RT

#464
Ilha Terceira, Açores

"A 31 de Março, 1 e 2 de Abril...O espetáculo da emoção. A primeira prova oficial do TAC. Rali da Primavera...". Assim se ouvia, em 1978, nas emissões do Rádio Clube de Angra. A ansiedade era grande, e todos quantos tinham ligações aos automóveis na Terceira estavam de olhos postos no calendário, nos relógios, nos cronómetros de ponteiros que haveriam de ditar os primeiros tempos "federados" do clube dos ralis "pirata".






http://portodaspipas.blogs.sapo.pt/1357257.html

Edit: Logo a seguir de postar estas, eis que encontro mais estas pérolas, mas não são todas do mesmo ano.







'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz