Encontro Nacional AJA 2012 - 9 e 10 de Junho na Beira Baixa

Iniciado por AJA Team, 12 de Abril de 2012, 22:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

prelude guy

Alguém perguntou qual a data limite para a inscrição. Vem mencionada na respectiva Ficha: 3 de Junho.

dms, eu não sou da organização, mas o teu carro está dentro do espírito. O limite tem o seu quê de indicativo mais para evitar a mistura de carros que ainda são quase quotidianos. Qualquer raridade em estado original é sempre bem vinda.  :thumbsup

Bom, quero começar por felicitar o Mário Macedo por ter dado o corpo ao manifesto, ao assumir a organização do Encontro Nacional 2012.  :clap:  :thumbsup

Depois, vou fazer uma constatação (para corrigirem se me tiver enganado). Este evento costuma ter um 1º dia com passeio em road book (pode ter regularidade ou não) e um 2º dia com concentração estática. Este ano, a julgar pelo programa, não tem nem uma coisa nem outra. O 2º dia acaba por ser uma repetição do 1º, com passeios e visitas a locais novos, claro.
Visto daqui, parece-me que o momento de concentração dos carros e de conversa irá ser na pista de Castelo Branco, onde a malta poderá dar rédea solta aos cavalos.

As minhas dúvidas:
o preço indicado é por participante? Isto é, não há um preço por carro/piloto e outro por acompanhante?
E as crianças, qual é o preço?

Esta agora é que é mesmo muito chata  :redface. Para quem tem restrições alimentares, consegue-se alternativa para as refeições?

Ah, e antes que me esqueça, quero formalizar a minha pré-inscrição   :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

dms

obrigado pelo esclarecimento, se bem que já imaginava que não fosse tão grave :D

Contudo, ainda tenho que ver se posso ir, a vida de estudante aperta-me em vários aspectos :S seja como for, se arranjar alguém para ir comigo dou aí um pulo ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Santos Silva

Luis:

Sim, preço por pessoa.
Preços para crianças não definidos. Vou pedir ao "organizador" que diga...

Restrições alimentares, penso que serão relativamente fáceis de contornar desde que não sejam dentro dos limites normais e avisadas com antecedência. Precisamos de saber que tipo de restrições estamos a falar: Peixe em vez de carne? Abstinência de carne de porco? Só grelhados? Só cozidos? Vegetariano? Vegan?...
De qualquer forma, mais uma vez, preciso da resposta do "organizador" :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Um peixe (cozido ou grelhado ) acompanhado de batatas e legumes está bem.

Agora, toda a cozinha alentejana, sem excepção, está interdita... daí a minha "preocupação". Mas, ali até há um misto de Beira Baixa e Alto Alentejo  :green:
O melhor é eu articular-me directamente com o Mário  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Já reservei quarto, no Hotel de Castelo de Vide...  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Datsunbat

Boas a todos!

Vou tentar responder a todas as vossas questões...

Prelude Guy - Sim, tens toda a razão, vamos rolar mais que fazer concentração estática, mas vão haver momentos desse género, que vão ser em Nisa, no final do 1º dia e depois no Domingo em Castelo de Vide.
O passeio por road book foi substituído pela "regularidade em pista", mas ainda estou a tempo de fazer o Road-book se assim o entenderem, não me importo.
Em relação às refeições, e como estamos numa zona de excelente variedade gastronómica, todos os locais terão mais que um prato disponíveis além do principal...mas penso que vão todos gostar! O pedido está registado...ehehe! E que venha o dia 9 para nos juntarmos todos!

Só uma atenda, vais ter de desmarcar o Hotel em Castelo de Vide, fica 27 km's de Nisa, onde pernoitaremos e onde tenho as garagens já pedidas e confirmadas...tens de corrigir! 

Abraço
Mário

 
In DATSUN We Trust!

prelude guy

Assuntos comigo tratados por pm :thumbsup

Olha, a questão do road book tem a ver com a diferença de espírito dentro do carro. Se a ideia é ir do ponto A ao ponto B e o trânsito/semáforos, etc. não é problema podemos ir em filinha tipo casamento.  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Datsunbat

Boas amigos!

Aqui vão umas inscrições

Datsun 1200 - Datsunbat - 2x
Datsun 1200 - Hugo Castelo - 1x
Hugo Duarte - S14 - 1x
Dinis - 300zx
António Ramos - Honda CRX - 1x

Abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

Santos Silva

O programa sofreu uns ligeiros ajustamentos.
Este já é o definitivo.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

#24
Estou a ver que o encontro Sábado de manhã é no concessionário Toyota... já me estão a "orientar" na escolha da viatura  :assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

dms

Este evento não poderei comparecer :S

Aguardo por algum que ocorra aqui na zona
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Camry 2200

Eu quero ir... os dois dias! Mas só confirmo para a semana! 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Este Encontro Nacional que o nosso associado Mário Macedo está a organizar será, provavelmente, melhor evento de dois dias de sempre do AJA.

Estamos numa época "esquisita" mas o evento será memorável para os participantes. Vai ser gratificante e uma excelente oportunidade para conhecer melhor aquela zona da Beira Baixa.

Temos um novo cartaz (bem bonito e da autoria do Cortina Team). Divulguem e participem  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Inscrição Enviada :D

Tudo indica que será a estreia deste menino, no mês em que faz 16 anos! 8)

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

blardY


Ainda não enviei a minha mas até ao final da semana vou ter tempo para isso  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10