Restauro Datsun 120Y Van M 1977 - Daniel

Iniciado por daniel.120y.van, 24 de Abril de 2012, 11:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

daniel.120y.van

#15
Mais alguns desenvolvimentos...
Os trabalhos continuam demorados, quando não depende de nós é sempre assim...mas os resultados são muito satisfatórios.







Datsun 120Y VAN-M 1978

kombota

Viva,

O mais importante nesta fase é não deixar o chapeiro perder o ritmo, deixando a chapa bem sólida sem vestígios de ferrugem. Por mais pequena que seja vai surgir num futuro próximo.

Concordo com as opiniões já aqui manifestadas. Original, amarela "mostarda" e essa grade é essencial para marcar presença.

Vai dando noticias e boa sorte.

Kombota (Nelson)   

daniel.120y.van

Obrigado Kombota, eu tento ao máximo ir acompanhando o trabalho mesmo para não evitar essa perda de ritmo...

Tenho alguma pena por não levar o restauro ainda mais a fundo, mas o fundamental será feito.

Estou desejoso de o ver na pintura, quando chegar a essa fase é que irei discutir a cor com o pintor. Alguém tem o código dessa cor, alguma tabela? Para eu dar orientações?

Uma pequena ajuda, alguém me sabe aconselhar uma casa onde posso mandar cromar os para-choques na zona de Lisboa?

Brevemente irei começar a trabalhar nas forras das portas e mala, será tudo feito por mim. Tirando chapa e pintura é a única coisa que necessita de mais cuidados...
Entretanto aguardo a chegada de mais umas peças para a carrinha =)

Abraços,
Daniel

Datsun 120Y VAN-M 1978

prelude guy

Não tenho qualquer conhecimento do trabalho efectuado, mas estavam presentes na FIL:
- Auto Cromagem, Lda.
- R. D. Maria Pia, 550/552, Lisboa
- e-mail: autocromagem@gmail.com

Não perdes em tentar  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

daniel.120y.van


Obrigado, vou mesmo entrar em contacto :)

Cumprimentos,

Daniel
Datsun 120Y VAN-M 1978

Cortina Team

Ainda há muita coisinha para fazer, mas é preciso é não desanimar e não perder o ritmo.
Gostava que a minha van também estive com a mesma pedalada...  :wall

Qualquer coisa, apita :brinde
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

daniel.120y.van

Ui... é verdade. Muita coisinha para arranjar...mas basta que saia da oficina e ganha outro andamento :)

Eu quero ver a tua carrinha na estrada...porque não retomas?

Obrigado pela disponibilidade!  :thumbsup
Datsun 120Y VAN-M 1978

toyota1000

Está no bom caminho, partilho da emoção e impaciência de ver a máquina pronta a rolar para podermos usufruir ... é preciso é calma e manter o ritmo com qualidade. 

Boa continuação brevemente mais uma de volta à estrada  :dance: :dance:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

daniel.120y.van

É esse o sentimento... e sim acima de tudo manter calma para preservar qualidade!
Espero já no final do próximo mês poder pisar alcatrão com ela!
Abraços
Datsun 120Y VAN-M 1978

LCNeto

Citação de: toyota1000 em 26 de Maio de 2012, 08:40
Está no bom caminho, partilho da emoção e impaciência de ver a máquina pronta a rolar para podermos usufruir ... é preciso é calma e manter o ritmo com qualidade. 

É isso tudo  :thumbsup
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

daniel.120y.van

#25
Algumas peças que vão chegando...






Datsun 120Y VAN-M 1978

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

qyron

Onde compraste os espelhos dos farolins traseiros?
Uma mente livre está aberta a novas ideias.

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

daniel.120y.van

Isto é uma doença, o bichinho entrou já não sai mais...
Datsun 120Y VAN-M 1978