Restauro Datsun 120Y Van M 1977 - Daniel

Iniciado por daniel.120y.van, 24 de Abril de 2012, 11:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

daniel.120y.van

#75
Meus caros, é com alguma mágua que "anuncio" o abandono deste projecto. :(
Após o trabalho já efectuado, confirma-se que se trata de um restauro inviável. Neste momento estou a validar a hipótese de "abraçar" outro projecto que garantidamente será no mesmo modelo (120Y Van). Espero dar boas novas muito em breve...






Datsun 120Y VAN-M 1978

Umtali

Pois é Daniel ... há decisões que são dificeis de tomar mas normalmente são as mais acertadas! Muitas vezes estamos tão envolvidos nos nossos projectos que por vezes não vemos a realidade. Felizmente paraste muito a tempo ... e atrás de uma colina está uma montanha!  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11

toyota1000

É penas.~, mas as vezes tem mesmo de ser, senão damos cabo da carteira e do juizo.

De certeza que haverá bons carros para novos projetos, ainda se encontram muitos datsuns à venda +- direitinhos. Boa sorte.
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

dms

Pois é, muitas vezes é melhor arrepiar caminho e passar para outros projectos.. abandonei um projecto de um datsun 100A por estar demasiado inviável..

Mas se passares a um projecto semelhante pelo menos tens uma carrinha para peças agora :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

daniel.120y.van

#79
Às vezes demora a perceber o estado e tenho muito a agradecer toda a ajuda que tive.
Sendo um modelo ainda fácil de encontrar não justifica o investimento.
Venha um novo projecto!  :D

Ficam as fotos para recordar o seu estado inicial.


Datsun 120Y VAN-M 1978

Cortina Team

 :tijolos

Força Daniel... não vais demorar muito tempo até conseguires encontrar outra Van  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

EthosTA22

às vezes é dificil perceber o verdadeiro estado das coisas. Só quando se começa a desmanchar é que ficamos a saber naquilo que investimos dinheiro. No teu caso tomaste a decisão mais acertada, já tivemos oportunidade de trocar ideias o outro dia, portanto não vale a pena estar aqui a escrever no molhado :) bola para a frente.

Quando precisares de ajuda avisa!  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Santos Silva

E eu sei de uma mesmo fácil de tratar... e em preço! :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

Leandro ff

força com esse novo projeto,as vezes recuperar ferrugem nao e nada facil