O Amigo Mauricio deixou-nos

Iniciado por Santos Silva, 15 de Junho de 2012, 12:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Pois é, a vida tem destas coisas e ontem de tarde, depois de um aparatoso acidente em Avintes V. N. Gaia, o Mauricio (nosso entusiasta e proprietário de um excelente KE20 amarelo) perdeu a vida.

Deixo aqui as condolências à famíla.

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RuiX-8

Apesar de não conhecer é sempre de lamentar a perda de alguém nestas condições trágicas.
Será certamente uma grande perda para a família, amigos e para esta comunidade.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

costinha_trf

O Maurício era um tipo impecável.
As pessoas têm tendência a elogiar as pessoas quando elas partem, mas este não é o caso, era mesmo um bom amigo.
Grande aficionado por Toyotas, tinha pelo menos 4 KE's e encontrava-se a restaurar um fabuloso Ta22gt, tudo ao estilo AJA, 100% original.
Ainda estou incrédulo com o que lhe aconteceu. No dia anterior tinha me encontrado com ele. Foi um choque saber da notícia.

Gosto de atitudes como esta do Santos Silva de homenagear publicamente um amigo.

Até um dia Maurício! ;)
ڤڤىڤىؤطسي  ۷۵٨نوثچپ  ﮏﲨﭖ﴾ﷲﻜ, Ok??

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

jcac

Penso que não conhecia pessoalmente,mas deixo as minhas condolências a familiares e amigos.
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Santos Silva

Funeral é amanhã às 10.00h na Igreja de Avintes. Segue-se já de tarde, pelas 15.30 a Cremação no Cemitério do Prado Repouso.
O corpo já se encontra na capela de Avintes desde hoje às 18.00h.

O acidente foi a 30m do local onde tenho o meu estaminé de bricolage e onde costumo tratar dos meus clássicos...vai ser duro passar lá tantas vezes...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Helder Nuno

Penso que nunca tenha estado com ele, mas quero deixar as minhas condolências aos familiares e amigos.


PaulaSL

Há horas na nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido...
Concentramos a nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente...

Quero demonstrar aqui o meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos...

Aos seus entes queridos, que o vosso caminho se ilumine e que a vossa vida se encha de força e coragem para continuar.

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Camry 2200

Estes acontecimentos chocam, principalmente quando se trata de uma pessoa com quem convivemos e admiramos.

Não tive o prazer de conhecer mas quero deixar aqui os meus sentimentos aos amigos e familiares. Que tenham força para ultrapassar a dor desta perda.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Mesmo sem conhecer pessoalmente, lamento profundamente a perda que representa para amigos e familiares.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Earthp

Mesmo sem o conhecer, só o simples facto de ser um fã de JA's, já o considero amigo...os meus sentimentos à família.

FilipeA



Apesar de nao o conhecer é sempre triste a perda de uma vida, nestas circunstancias. Os meus sentimentos para a familia.

Filipe

Umtali

Há uma hora para nascer e a hora para partir ... RIP  :(
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Penso que não conhecia, mas mesmo assim o meu sentimento é de profunda tristeza pelo sucedido.

As sinceras condolências à família.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

EthosTA22

Penso que não conhecia o Sr., de qualquer forma e à semelhança do que já aqui foi dito, são de lamentar as mortes trágicas e inesperadas, que doem mais quando são de pessoas chegadas e queridas como é o caso. As minhas condolências à família e a todos os amigos deste Sr.

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72