O Amigo Mauricio deixou-nos

Iniciado por Santos Silva, 15 de Junho de 2012, 12:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

A vida às vezes parece uma lotaria... Quantos não saem de carros completamente destruídos quase sem um arranhão. Este Sr. sofre as piores consequências numa situação em que a cabine parece intacta.

Os meus sentimentos à família e amigos.  :(
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Tractortp

Quando ví a notícia na TV, nem quiz acreditar no sucedido, um tombo que nada parecia de grave, e um desfecho tão triste.....

Os meus pesames à família a amigos....... 

LCNeto

Também não o conhecia.

Sinceras condolências à família.
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY


Os meus sentimentos à família e amigos deste entusiasta dos JA´s.
Infelizmente a vida prega-nos por vezes partidas destas... dá que pensar..
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jersey

#19
Realmente Pedro, a vida prega-nos cada partida e NUNCA estamos preparados... isto merece uma reflexão, neste mundo doido, em que vivemos!
Mas pior, é para quem fica... as minhas mais sinceras condolências, aos familiares e amigos!
Atenciosamente, Roberto Henriques

RT

Não o conhecia mas é sempre pena ver alguém partir, neste caso um entusiasta pelos JA's como todos nós somos.

Os meus sentimentos para a família e amigos e muita força neste momento difícil.

Paz à sua alma.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Datsunbat

Penso também não conhecer...mas pelo que tenho lido de todos os entusiastas e amigos era concerteza uma pessoa marcante bom amigo e divertido!

Os meus sentimentos à família e amigos...
In DATSUN We Trust!

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978