Novo Toyota Auris desvendado.

Iniciado por Camry 2200, 20 de Agosto de 2012, 11:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Fonte: Página do Facebook da Toyota Portugal
20-08-2012

"O Novo Auris foi hoje desvendado e queremos partilhar aqui com todos os fãs Toyota! Este promete ser o inicio de uma revolução da Toyota no segmento C!"





Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp

Parece-me que falta algo...não é muito apelativo. :-[

Brunosantos


Earthp


Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

Até dá vontade de rir, mas se fosse vendedor Toyota estaria neste momento a chorar...  :tijolos
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#7
É feio de frente, feio de lado, feio de traseira, ultrapassado e os plásticos no pilar A dão-lhe aquele toque bem indiano!

Por outro lado, foi com agrado que li que é mais baixo e mais confortável que o antecessor.

Mas o Civic também não está perfeito e só a versão hatchback não chega. O Lancer hatchback é um horror, o Impreza coitadinho, a Nissan nem conta para o totobola.
O Mazda3 apesar de ser perfeito e ter servido de inspiração e base para os "inovadores" da Renault, Opel e Ford copiarem os seus Megáne, Astra e Focus, infelizmente tem o motor 1.6 diesel da PSA. Não está fácil!

Os carros japoneses estão em contra-ciclo com os Europeus!

Edit: Entretanto vi alguns ao vivo e mudei a opinião sobre a estética exterior.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

O que realmente tem de pior é a traseira!

Nunca gostei muito do Auris, mas deste não gosto mesmo nada.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Eu até gosto de "os ver andar".
Quantos mais metem no mercado, mais eu gosto dos JA´s  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Earthp

#10
Eu gosto do Auris MKI...se calhar também devido ao design ser muito parecido(cópia) com o Corolla de 2002, que para mim foi um modelo muito bem conseguido, e que ainda hoje acho muito atractivo. :thumbsup



Eu curto muito o lancer hatchback :assobio


dms

primeiro estranha-se depois entranha-se..
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Toylex

Não gostei.
Vai passar pelo facelift ainda em menos tempo que o actual Avensis...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Darkk Pilot

Apesar de parecer um cee'd, até nem desgosto!

Veremos ao vivo se melhora.
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Santos Silva

Kaizen e demais amigos (onde me incluo) será que não estamos demasiado "agarrados" aos JA´s? Quando digo agarrados, é mesmo isso como se fosse um vício.

Pelo que vejo nas fotos (pelo menos na 1ª que me parece ser mais credivel) está a seguir as modas... frente Yaris com farois da familia Avensis e para-choques imenso; traseira alta e óculo minúsculo. Farolins cá em cima e para-choques enorme para reduzir custos de reparação como na frente que tem o mesmo efeito com o capot e farois recuados. Em Portugal isso não se passa mas em diversos países, como p. ex. Reino Unido, os seguros são diretamente proporcionais aos estragos dos veículos em testes realizados para o efeito.

Finalmente, se eu gosto? Pois, não sei. Estou como o recem-re-chegado Darkk Pilot, talvez ao vivo entusiasme mais um pouco e os interiores sejam apelativos. Como dizia um Cliente já reformado nos anos 90: "A cor pode ser uma qualquer, escolha você que eu vou andar lá dentro e não a vejo" :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7