Novo Toyota Auris desvendado.

Iniciado por Camry 2200, 20 de Agosto de 2012, 11:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Nem sei o que escrever sobre o anúncio... se calhar não percebi bem... O "personagem" é alguém conhecido e eu estou out? Ou é mesmo aquilo que eu estou a imaginar?

Aquilo é uma sessão fotográfica, certo? Mas para que efeito?

Enfim, já perdi tempo a mais com este video :thumbdown:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

É para um anúncio ao Auris. Não penso que o protagonista seja conhecido...
Pessoalmente parece-me uma decisão algo desesperada no sentido de "mais vale falarem mal do que não falarem de todo". A julgar pelo número de visualizações do vídeo, pelo menos isso estão a conseguir.  :-[
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Earthp

Acho que esse "gajo" é muito conhecido no mundo da moda porque fez qualquer trabalho usualmente feito por mulheres...mas não sei bem o que, mas deu na altura no telejornal porque causou choque.

CelicaGTI

À parte do anûncio, nunca vi com bons olhos, esta associação que a Toyota teima em manter com os pseudo-vips (ainda não há provas que esteja a dar resultados em termos de vendas) que pouca ou nenhuma sensibilidade tem relativamente à politica ambiental e outras, e que a Toyota tem sabido tão bem manter por esse mundo fora.

Não acredito que não "aja" muito boa gente (criativos) que possam dar um contributo para a Toyota fazer melhores anûncios!  :green:


dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Toylex

Citação de: Earthp em 23 de Agosto de 2012, 23:59

Lexus, as imagens dizem tudo...
Lexus - The Pursuit Of Perfection


Esta é mesmo BOA, não fosse re-aproveitada a sonoridade e parte do spot publicitário do ("velho" mas ainda muito bonito) Lexus IS de 2006 :clap:


http://youtu.be/x1hn-ML758c

http://youtu.be/yLiVw2XiUII
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex


Vale a pena ver

http://youtu.be/vFV2G8hrGt0


A diferença em qualidade/criatividade para os anúncios da marca "mãe" é enorme...
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

#37
Este tópico é sobre o Auris...


Para o cliente-alvo do Auris II, aqui está o anúncio a pensar neles:

Novo Auris
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

CelicaGTI

 :lol :lol :lol

Na minha modéstia opinião, acho que o objectivo do anuncio será o de mostrar, que o carro é diferente, será!???  :green:

Não acredito que o alvo principal seja os Hermafroditas, será!???  :lol

Acho que aqui tiveram mal, muito mal!!!!!!!!!!!! >:D

A Toyota é capaz de fazer melhor!  8)

Earthp

Publicidade estúpida...ai ai Toyota. :thumbdown:

dms

'oh não, olhei para o rabo de um homem!!' se eu não tivesse visto o making off antes era o que eu tinha pensado!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

CelicaGTI

#41
Mais em pormenor:


fellowmax

Citação de: dms em 25 de Agosto de 2012, 17:09
'oh não, olhei para o rabo de um homem!!' se eu não tivesse visto o making off antes era o que eu tinha pensado!

Não faz mal aquele(a) está na zona cinzenta, nem é carne nem é peixe, é um molusco a tentar sair da casca, a ideia é confundir quem vê o anuncio, assim já não liga tanto a pormenores não vá ter mais uma surpresa.  :green: :green:

Não acredito que aquele anuncio saia, é mau demais para ser verdade.  >:D
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

dms

que não saia aqui pelo menos!

visto em mais angulos pelo video já gosto mais do carro.. primeiro estranha-se depois entranha-se
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Camry 2200

É, no video já não choca tanto, mas continua muito parecido com outros carros! :icon_confused:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69