17º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 14 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 30 de Agosto de 2012, 20:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

RMartins

Vou já reservar na agenda, mas mais próximo da data confirmo.

ThE CrOw CsC

Pedro, marca aí, pelo menos, um da minha parte.

O carro... Ainda não sei! :green:

blardY


Já estão também abertas as INSCRIÇÕES PARA O ALMOÇO  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

orange

Eu já enviei e-mail de inscrição no evento e também no almoço.
:clap:

ThE CrOw CsC

O que é que há para bucha (Vulgo, ementa do almoço)?

blardY


Está tudo na primeira página.
Mantive a refeição, no local e o preço é o mesmo.
Enquanto não houver queixas (e terão de ser em número suficiente) vamos manter-nos assim  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

#21
Pedro, talvez e apenas talvez, seja possível juntarmos os Cedric pela primeira vez num Informal :shhh:

Porque não sabemos ainda qual vai ser a situação. O Umtali tem qualquer coisa a haver com isso (quer dizer...com o facto de conseguirmos colocar os sapatos  novos atempadamente no charuto voador :hum:)

Até quando temos que confirmar a nossa presença (ou não!)?.

Até porque há para aí umas pessoas que precisam urgentemente de devolver um determinado manual.... :eusa_snooty:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

ThE CrOw CsC

Eu que não abra os olhos que não é preciso... -_-'

Marca +1 comigo SFF, o meu pai vai.

antoniofoliveira

Boas.

Podem tambem contar com a minha presença e do meu pai.

já enviei email a confirmar.

Vai ser a primeira vez que participo, mesmo sendo de Leiria, mas não vou faltar.

Abraço.

António Oliveira

Rashid Mustafa

Ora bem... acho que o último encontro nacional em que estive foi aquele em que fizémos uma regularidade no Buçaco há uns 9 anos.  :duh:

O último informal Sul foi há pelo menos 5 anos... :-[

Estive no slalom da praia das maçãs mas de S2000...  :shhh:    e...

... finalmente o Datsun está de novo para as curvas e lá estarei. Já confirmei por mail!!!  :green:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

prelude guy

 :clap:  :thumbsup

(estava a ver que te estavas a esquecer do slalom de S2000  :angel:)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoAté porque há para aí umas pessoas que precisam urgentemente de devolver um determinado manual....

Orá aí está uma coisa que eu tinha muita urgência em ter comigo no dia 14 de Outubro, não é antes de dia 13 nem depois de dia 15 atenção!!
Mas só me interessava se viesse um modelo junto com o manual, para confirmar se o manual tem algum erro  :green:  :green:

Umtali como responsável pelos "sapatos", merecias viajar na máquina pois em caso de haver algum furo, serias o responsável pela troca do pneu  :tijolos

Cá os esperamos a todos!!
Tal como o "novo" Datsun do André, vão aparecer mais umas surpresas curiosas, acreditem em mim que não vos tenho mentido..:thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

FC

Socio AJA nº 55

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

mizé

CitaçãoOra aí está uma coisa que eu tinha muita urgência em ter comigo no dia 14 de Outubro, não é antes de dia 13 nem depois de dia 15 atenção!!
Mas só me interessava se viesse um modelo junto com o manual, para confirmar se o manual tem algum erro

Estamos a tentar que tal seja possível, mas ainda não temos a certeza, por um conjunto de circunstâncias! :-X. Uma delas é que para a semana estaremos em Lagos, de férias, e ainda não sabemos se poderemos levar o Cédric! Veremos como resolver esta questão!
Certo é que ainda não será com os novos sapatos, mas já tem algumas melhorias na traseira  :D

CitaçãoUmtali como responsável pelos "sapatos", merecias viajar na máquina pois em caso de haver algum furo, serias o responsável pela troca do pneu 

O Umtali só é responsável pelas porcas, e é de uma grande ajuda! Um dia levá-lo-emos a passear no charuto voador, mas desta vez ele não tem possibilidade de ir! Nós até já o contactamos, mas não pode ser. Haverá outras oportunidades, seguramente.

Entretanto até ao fim da semana teremos uma resposta.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54