17º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 14 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 30 de Agosto de 2012, 20:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

blardY

CitaçãoPresente, mas a "pé"  eusa_doh

Dinis reparei que a Andreia está inscrita, tenta que ela te dê boleia.
Se tiveres algum problema diz-me que eu trato disso  :green:  :thumbsup

CitaçãoEntretanto até ao fim da semana teremos uma resposta.

Por via das dúvidas, vou já tratar da passadeira vermelha  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Citação de: Cortina Team em 02 de Outubro de 2012, 11:37
Presente, mas a "pé"  :duh:

Este rapaz não tem cura ... com tanto carro fantástico à venda e ao preço da chuva :eusa_boohoo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

CitaçãoUmtali como responsável pelos "sapatos", merecias viajar na máquina pois em caso de haver algum furo, serias o responsável pela troca do pneu 

O Umtali só é responsável pelas porcas, e é de uma grande ajuda! Um dia levá-lo-emos a passear no charuto voador, mas desta vez ele não tem possibilidade de ir! Nós até já o contactamos, mas não pode ser. Haverá outras oportunidades, seguramente.[/quote]


Pois é ... o trabalho não depende de mim directamente senão já estava pronto!  :thumbsup

Faz um ano que fui precisamente a esse Informal estrear o meu GX e com muita pena minha não poderei estar presente este ano ... mas depois do casamento do meu filho no dia anterior não devo estar em condições de viajar  :brinde

João Freire - Sócio AJA nº 11

Cortina Team

Man... durante 2 minutos fiquei mesmo confuso, mas depois fui ver a lista de inscritos e... percebi logo  :lol  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY


.. agora diz-me que queres um NSX que depois conversamos  :thumbdown:  :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

CitaçãoPois é ... o trabalho não depende de mim directamente senão já estava pronto! 

Disso não temos qualquer dúvida!

Mas o que nos interessa é o resultado final. Mais dia menos dia, os sapatos irão ser colocados. Se não para o Informal Sul, seguramente para outro evento.  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

Citação1 almoço para mim s.f.f.

...mau maria, mas já estás a pensar dispensar a miuda e ficares com o Honda!?!?   :green:  :green:

Registado  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Estou a tentar marcar presença, mas nessa semana estarei fora do país, pelo que só mais perto poderei confirmar.

Queria ir de RZ, mas tive um acidente e não posso conduzir motas, por isso a aparecer será num japonês... pouco clássico!!!  :assobio


PS: estou em conversações para que um certo Toyota "vermelhinho" apareça...  :green: :green: :green:
:thumbsup

mizé

Fomos buscar o carro ao mecânico.

Continua a fazer barulho na estrada em paralelo, mas como tem a revisão feita e aparentemente pode seguir viagem, contem connosco no dia 14.

Sempre vamos entregar o manual ao dono  :-X

Poderemos é não estar exactamente no início, mas reservem um lugar bem espaçoso para o Cedric  :D

Somos 4, mas não podemos ficar para almoçar  :(
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY

CitaçãoPoderemos é não estar exactamente no início, mas reservem um lugar bem espaçoso para o Cedric

Está reservado !!  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

civic1978

Olá contem comigo. S/ almoço

Honda civic 1978

Paulo Nunes

blardY


Estamos a uma semana do evento, agradecemos que procedam à v/ inscrição!  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ruivr4

Boas a todos os amantes dos Japoneses.
É  a minha primeira vez a ir vou ao encontro de manhã ao almoço só no próprio dia é que saberei tanto eu como 2 colegas meus caso depois já ñ seja possivel o almoço comprendo e ficaria para uma proxima.
Levo um 3000gt vr4 e o meu colega um Nissan 200.
Agradecia saber se basta comunicarmos aqui a nossa presença ou se é necessario noutra pagina.

Cumprimentos.

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10