17º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 14 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 30 de Agosto de 2012, 20:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

nuno.teixeira



Bom dia,
Deixo aqui os dados para a minha inscrição  :D é o meu primeiro encontro AJA  :dance:
Nome: Nuno Teixeira
Localidade: Cascais
Telemóvel: 967652667
Marca e modelo da viatura: Toyota Celica TA 22 - ST
nº de portas e cor: Vermelho, 2 portas

Obrigado
Drive with Respect, enjoy the engine!

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Tractortp

Ando a tentar programar a ida, em princípio de BJ73.....   :thumbsup


Abraços

blardY


CitaçãoBlardy já falaste com o São Pedro??

Claro Rui, está controlado. Ele também tem bom gosto, por isso lá em cima anda de Civic mk1, mas o sonho dele era ter um CRX. Acordei com ele ter pelo menos um CRX no encontro. Se não apareces, o gajo é bem capaz de abrir a torneira  :lol  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

CitaçãoAndo a tentar programar a ida, em princípio de BJ73..... 

Nuno tens de vir, e de BJ73. Olha que não te vais arrepender, vai ser um encontro rico em conversas em torno de BJ´s e com pessoas muito experientes e reconhecidas na "área".
Faz-te ao caminho com ele  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Com 40 e tal inscritos, este pode ser o maior Informal Sul de sempre  :D

Vai valer a pena.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

EthosTA22

Count me in, ou de LC (KZJ95), ou Citroen C1 (powered by Toyota  :-X )

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

metralha328

Pessoal, já estou em Portugal.
Contem comigo, mas de JANA (Honda Civic EK3).

Quanto ao vermelhinho... acho que não vamos ter sorte, o dono creio que está fora...  :(

Crashed

Mais um belo encontro, com casa cheia, eu bem disse para o Massa falar com o São Pedro mas ele não me ouviu e lá levamos com uma molha. :assobio

Ficam umas gerais e logo que possa ponho mais algumas especificas











as restantes podem ser vistas em http://www.galeriadocrashed.com/site/2012-10-14-encontro-informal-aja-sul.html
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Parece ter sido mais um bom encontro, e a casa (parque) começa a ficar pequena, a variedade continua a ser ordem, acho que é a 1ª vez que participa uma Hiace.

Parabéns aos organizadores  :clap: 
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

s 800

#55
Citação de: Crashed em 14 de Outubro de 2012, 18:21
Mais um belo encontro, com casa cheia, eu bem disse para o Massa falar com o São Pedro mas ele não me ouviu e lá levamos com uma molha. :assobio

...as restantes podem ser vistas em http://www.galeriadocrashed.com/site/2012-10-14-encontro-informal-aja-sul.html

ò Rui a molha foi para as fotografias ficarem com outro "sumo"... e olha que na galeria estão lá umas bem "molhadas" ! Ou uma "boa malha" ? Resumindo, as fotografias e o encontro foram  :thumbsup
Parabéns a quem participou e organizou. Por este andar, vão ter que ir fazer o Informal para o Autódromo. E que enche, finalmente.
Sócio AJA nº 6

FC

Mesmo com chuva foi um grande encontro, os meus parabens ao nosso Grande Pedro Massa pelo trabalho que têm desenvolvido em prol do AJA.
Socio AJA nº 55

Flyingtiger

Mais um encontro para mostrar como se faz (parabéns Massa), no entanto que ninguém se engane, choveu mas ninguém saiu do informal, pelo contrario, já bem após o inicio da chuva chegaram mais e mais carros  :thumbsup

P.S. - Espiríto AJA, até debaixo de água  :green:.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Belo parque de estacioamento! Gostei de ver alguns modelos!!!

Parabéns por mais um evento em grande nível :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Belo encontro. Muita variedade com muita qualidade! Parabéns! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69