17º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 14 de Outubro

Iniciado por AJA Team, 30 de Agosto de 2012, 20:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

miranda

Bela concentração a de hoje, mesmo com alguma chuva ninguem arredou pé!
Foi a primeira vez que participei já com a máquina pronta e gostei bastante, muita variedade e muita qualidade.
Parabens á organização, já estamos á espera da próxima.  :clap:

nuno.teixeira

 Muito bom o encontro, deu para apreciar muita qualidade automovel junta  :clap:

Sendo o meu primeiro fiquei já "viciado" agora é pensarmos já no próximo :dance:

Parabens a todos os organizadores foi excelente, e a chuva... havia chuva? nem percebi  :assobio

abraços
Drive with Respect, enjoy the engine!

Umtali

Faltou aí um certo Datsun para fazer companhia ao outro Datsun ... parabéns Blardy pelo belo parque :clap:  :clap:  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

antoniofoliveira

Boas.
Foi a primeira vez que participei e gostei, é para repetir!!!
Parabens aos organizadores.
O meu pai, que foi comigo, também gostou muito.

Abraço.
António Oliveira

Helder Nuno

Não deu mesmo para ir ao Informal... :(

Pelas fotos que já tive oportunidade de ver na galeria do Crashed, deve de ter sido excelente,...

Gostei bastante do Z do Fernando Soares, já tinha tido a oportunidade de ver algumas fotos dele durante o restauro, mas penso que está muito bom.

Parabéns Pedro, espero que no próximo já possa ir de Super Six...

Earthp

Parabéns à organização...grande evento, nem a chuva vos demoveu. :thumbsup

EthosTA22

Olá a todos. Mais um encontro soberbo, regado com alguma chuva, mas não a suficiente para dissuadir os presentes de participarem neste evento  :thumbsup O encontro foi muito variado nos modelos presentes, com algumas estreias, mas sempre com o mesmo espírito AJA e bom ambiente a que nos temos acostumado ao longo dos últimos anos! (mais uma vez, obrigado Pedro Massa :thumbsup). Tive o privilégio de ser o primeiro a chegar, reservando o espaço do encontro com uma viatura não caracterizada  :lol apesar de ser um verdadeiro japonês por dentro  :green: de forma a não levantar suspeitas a quem por ali passava àquela hora da manhã  :assobio

De resto deixo o meu contributo. Abraço a todos os presentes que disfrutaram desta bela manhã comigo.

https://plus.google.com/photos/108129835418612665853/albums/5799338415059089073#photos/108129835418612665853/albums/5799338415059089073
Sócio AJA Nº 72

RMartins

Infelizmente não consegui ir ao Informal  :(

Pelas fotos parece ser tido sido excelente, como vem sendo hábito.

Parabéns à organização!

toyota1000

Mas que belas fotos  :clap: :clap: :clap:

Que pena o meu ainda não estar pronto...

Muita gente e grandes máquinas!!!

Parabéns  :clap:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Crashed

Excelentes fotos ethos, acho que para a próxima deixa a maquina em casa  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas


EthosTA22

Ainda assim, se calhar distraido pela beleza das máquinas presentes, esqueci-me de registar algumas que só dei conta quando cheguei a casa  :duh: ainda bem que o Crashed tem um olhar bem mais atento  :clap: :green:

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

mizé

Proporcionou-se a participação no Informal AJA Sul e estamos muito satisfeitos por tal facto.

Parabéns à organização, particularmente ao Pedro, que mais uma vez contribuiu para dinamizar e aproximar simpatizantes e aficionados de JA e JANA.

E, tenho que partilhar, que o pai do Pedro é uma pessoa super simpática e grande conhecedor e adepto dos Cédric.

As fotos, de todos quantos as partilharam, estão óptimas!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

daniel.120y.van

Quero também deixar aqui as minhas felicitações à organização, excelente momento de convívio, muita variedade de JAS (algumas estreias) e ainda houve lugar para um pequeno workshop da responsabilidade do TractorPT. Nem o S. Pedro nos conseguiu afastar.

Até uma próxima (já de 120Y Van, espero).
Datsun 120Y VAN-M 1978

Kaizen

Vejo aí uma foto em que o condutor do novo Civic 2.2 vem com um sorriso a dizer: "Nunca conduzi um carro tão bom na minha vida. A sensação de fazer uma viagem e saber que vou regressar pelos próprios meios é fantástica". :lol
Rui Coelho
Associado AJA Nº1