Miguel Ângelo, novo Amigo dos Japoneses Antigos.

Iniciado por Miguel Ângelo, 25 de Outubro de 2012, 19:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel Ângelo

Olá a todos os membros desta comunidade nova para mim!

O meu nome é Miguel Ângelo Silva,
Tenho 24anos.
Neste momento estou a viver em Lisboa mas sou natural de Paredes(Porto)
Actualmente sou proprietário de uma Honda Accord Tourer i-ctdi 2006 e indirectamente(carro da patroa) um Civic 5portas 1.4i-vtec de 2009.

Um dos motivos da adesão ao AJA é a partilha do gosto por carros Japoneses(actuais e antigos), visto que nasci quase em conjunto com um Honda Civic de 1986, vivi sempre rodeado pela família de proprietários Toyota, Mitsubishi e Honda e aprendi a conduzir numa mitsubishi L300 p15 (comercial)...
Na garagem de casa da família há um accord i-ctdi'04, uma accord tourer i-ctdi'06, um civic EK3 1.5ils'97, um civic FK1'09 e uma Mitsubishi Canter FE331 de 93(trabalho)
A marca que me chama mais, dado às vivências é a Honda mas tenho igual admiração e respeito pelas restantes japonesas.
No leque de amigos da família existe em especial um Toyota Celica ST 1600 TA22'72 , um Mitsubishi Starion turbo de 87(que veio da Suiça), um civic da 1ªgeração e um civic i-vt de 3 portas(EE9/EF9) todos originais, que é como eu gosto de ver...
O outro motivo prende-se com a possível compra de um Honda Civic i-vt(EE9) a curto médio ou longo prazo, e desde que possa estar num estado desleixado para ter um custo baixo e à posterior puder restaurar a fundo voltando à forma original tal como de fábrica ou a compra de um em estado de concurso.

Tomei conhecimento do AJA através de dois amigos o Rui Meireles e o Sérgio(Sergiogon) que me informaram melhor agora depois da presença no autoclássico, isto porque eu sou moderador do fórum espírito|Honda e como o Rui colocou fotos do evento na nossa página em comemoração dos 40anos do CIVIC eu aprofundei mais a questão...
Actualmente acompanho o AJA através do Facebook e gostaria de puder aprender, participar, contribuir de forma positiva e mais activa para a comunidade AJA.

A todos bem haja!
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69


CelicaGTI

 :bemvindo:

e participe porque entusiastas dos JA´s é mesmo aqui!  :green:

:thumbsup

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

metralha328


Helder Nuno


Miguel Ângelo

Quero agradecer a forma saudosa como estou a ser recebido nesta comunidade.
Estou na fase de pesquisa e também de interiorizar o mecanismo do espaço, para que eu possa contribuir de forma acertada nos diversos tópicos.
Neste momento estou a aprender  :thumbsup

Obrigado malta e um bem haja!
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

Kaizen

Tens um passaporte pessoal e técnico muito bom para usufruir do AJA.  :bemvindo:

Tivemos na semana passada um evento em Lisboa que ias gostar de participar e ver ao vivo exemplares iguais aos que referes na tua apresentação.

Participa.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!


Miguel Ângelo

Mais uma vez obrigado aos que têm felicitado  :D ...

Kaizen, vou estar atento aos novos encontros por cá em Lisboa e já em Janeiro espero acompanhar também no Norte. :thumbsup
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53