Apresentação Novo Membro - KE20

Iniciado por Ke20, 02 de Setembro de 2012, 01:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ke20


Os meus cumprimentos a toda a comunidade AJA cuja actividade tenho vindo a acompanhar há já algum tempo, proporcionando-se finalmente agora oportunidade de nela participar.

Chamo-me Alberto Bessa, tenho 40 anos e resido em Valongo. Sou Propriétário de um Lexus IS200, 2 ke20, 1 BJ40 e um TA22, partilhando todos estes emblemáticos modelos a mesma origem e o facto de ostentarem a mesma marca: Toyota.

Tenho tido as naturais dificuldades na recuperação das viaturas em apreço atendendo à minha limitada disponibilidade de tempo, e dado a actividade profissional que desenvolvo não se compatibilizar com esta minha " paixão "uma vez não estar relacionada com o universo automóvel.

Contudo e para alguém como eu, que já acumulou um acervo e parque automovel digno de registo, aproveito este forum para partilhar este gosto que nos pareçe ser comum. Decido iniciar a minha participação neste espaço, para que num espirito de interajuda, possamos trocar opiniões e ideias.

Como ainda tenho intenção ( apesar de reconheçer que os tempos que se vivem não convidarem a isso ) de adquirir pelo menos mais um iconográfico modela da marca Japonesa Toyota, mas cuja aquisição dos exemplares que tenho vindo a encontrar, se torna desisnteressante dado estarem descaracterizados e adulterados face ao seu estado de origem.  Refiro-me ao AE86, viatura da qual já há algum tempo tenho vindo a procurar, sem ter sido ainda feliz neste proposito. Apelo assim a se porventura conheçerem quem esteja disposto a vender um destes exemplares em estado conservado e com um valor justo, me informe.

Espero ser esta a primeira de muitas mensagens que venha a remeter a esta comunidade que agora se afigura como desconheçida mas que seguramente a curto prazo já será proxima e presente.


Espero , e digo-o na convição de que assim será, encontrar novos amigos na presente comunidade, com quem sei poder vir a contar, para "trazer à vida" alguns exemplares nipónicos há muito guardados na garagem e que com alguma orientação que espero receber de vós, poderei voltar a fazer circular, para regozijo de todos.
Aguardo os v/ feedbacks que entendam dar face ao que expus   

Flyingtiger

Alberto seja  :bemvindo: ao AJA, quando puder coloque algumas fotos desse belo parque automóvel.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo Alberto  :clap:

Muitos parabéns pela bela garagem (queremos ver as fotos ...)  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

diogoeg9


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Helder Nuno


Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Wiky

Muito bem vindo! ...e que bela garagem!

Participe!

Ficamos a aguardar fotos.

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

metralha328


Vitorino Coelho

Bem vindo, tem aí uma excelente garagem caro Alberto. Gostaria de ver algumas fotos, assim que possível.
Em relação ao AE86, infelizmente como refere existem muitos mexidos, mas ainda se vêm algumas peças dignas de registo. Pena os preços abusivos que se praticam por vezes. Boa sorte na sua busca, se souber de algo terei todo o gosto em o informar.
http://classicosparticular.blogspot.com
Visitem, vários clássicos para venda :)

E façam GOSTO no Facebook:
https://www.facebook.com/ClassicosParticular

bieira

"Drive it like you stole it"

Earthp


Santos Silva

Entretanto a garagem já está mais cheia... :assobio

É o mais pequeno de todos mas o que lhe está a dar mais adrenalina 8)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

#14
Citação de: Ke20 em 02 de Setembro de 2012, 01:12

Como ainda tenho intenção ( apesar de reconheçer que os tempos que se vivem não convidarem a isso ) de adquirir pelo menos mais um iconográfico modela da marca Japonesa Toyota, mas cuja aquisição dos exemplares que tenho vindo a encontrar, se torna desisnteressante dado estarem descaracterizados e adulterados face ao seu estado de origem.  Refiro-me ao AE86, viatura da qual já há algum tempo tenho vindo a procurar, sem ter sido ainda feliz neste proposito. Apelo assim a se porventura conheçerem quem esteja disposto a vender um destes exemplares em estado conservado e com um valor justo, me informe.
 

Antes de mais muito bem vindo ao AJA, e parabéns por essa garagem Toyota.

Agora e sem ser oportunista, até porque poderia enviar-lhe um PM, mas falo-lhe do desejado AE86 e adianto o seguinte :
Os Corolla GT estão na maior parte muito caros, comparativamente com a qualidade que a maior parte apresentam, agora eu continuo a achar que há uma dúzia ou até uma vintena deles conhecidos, que estão "Muito Bons" e a ver pelos preços de mercado, estes valeriam os valores que andam por aí, por acaso eu tenho um, que ora penso em vender ora não, nunca fiz qq anuncio e como sei o que tenho, não me interessa vender a não ser pelo "preço justo" que acredito que é justo tendo em conta a oferta/qualidade que anda por aí, quando quiser vê-lo esteja à vontade.

Peço desculpa pela exposição do assunto desta forma e neste local,

Votos de boa estadia no AJA  :thumbsup  
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51