Acesso ao fórum via Tapatalk -> Iphone, Ipad, Android, BlackBerry

Iniciado por AJA Team, 10 de Setembro de 2012, 13:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

AJA Team

Antes de mais o que é o Tapatalk?

"Tapatalk é um aplicativo móvel criado especificamente para acesso ao fórum. Diferente do theme móvel ou versão móvel que vem com o sistema do fórum, Tapatalk permite ao usuário ter uma interface unificada para acessar vários fóruns ao mesmo tempo. Com milhões de usuários Tapatalk, seu fórum pode ser descoberto por um novo potencial membros através da Rede Tapatalk  e nosso ranking e sistema de recomendação."


O que melhora o seu uso?
"A maioria dos usuários estão satisfeitos com a pele móvel ou um navegador web padrão, mas alguns deles gostaria de receber um full-on experiência fórum nativa aplicativo em seu telefone. Por exemplo Tapatalk aplicativo permite ao usuário fazer upload de fotos diretamente de seu telefone para o fórum como uma imagem em anexo. "

Em que sistemas mobile funciona?
- Iphone
- Ipad
- Android
- Blackberry

nota: a aplicação é paga e custa perto de 3€ , no entanto vale bem a pena para quem visite muitos fóruns através dos telemóveis
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

RuiX-8

Peço desculpa se não deveria escrever neste tópico mas é apenas para alertar que o Tapatalk é neste momento gratuito no Android Market.
É uma mais-valia para quem como eu vem ao forum apenas pelo telemóvel.
Além disso, sendo gratuito dá para experimentar mais facilmente.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Crashed

Boa noticia Rui, eu por acaso tenho-o comprado pois da-me muito jeito para ver os Fóruns ;)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Versão actualizada no servidor, pelo que notei tem umas melhorias interessantes
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Hoje verifiquei que o tapatalk não estava a funcionar, já resolvi o problema e ja podem aceder ao mesmo
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto