Apresentação novo membro - Datsengo

Iniciado por Datsengo, 11 de Outubro de 2012, 00:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsengo

Boa noite!

Sim o carro mantem a cor original, branco. Foi comprado novo, 1ª mão no Entreposto em Lisboa! Sempre foi muito bem tratado pelo meu pai enquanto era carro de dia a dia. Depois comprou-se outro carro e este foi ficando mais parado, acabndo por andar praticamente só ao fim de semana. Até que chegou uma altura em que parou mesmo muuuuito tempo. A gente punha-o a trabalhar de vez em quando e andava ligeiramente com ele para não prender. Agora está a ser restaurado...a ver se volta à estrada em força por mais uns anos!

Cumprimentos

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

metralha328


datsuncherry100a

Tens de colocar mais fotos porque ele está fantastico :thumbsup
Continua com o grande restauro.

mikeirake20



Datsengo

Boas noites!

Mais vale tarde que nunca, e depois de um período ausente (mas nunca esquecido) mostro-vos aqui as outras fotos que foram tiradas durante o restauro e algumas do carro já "no ativo"  :D

Vou colocar todas em série!

Lembro que isto foi um restauro muito modesto, devido aos limites orçamentais que tinha. Em comparação com outros trabalhos que já aqui vi (alguns dignos de medalha de mérito eheh) o meu acaba por ser uma limpeza e correção de pontos fracos. Sei que aqueles que levam isto mesmo a sério nunca chamariam a isto um restauro, mas como a vontade era muita, fiz o que pude com o maior gosto e atenção possíveis e não estou nada arrependido!  :)

Neste momento ando com um sorriso na cara com o resultado e poder conduzir um Datsun 1200, traz-me uma felicidade impagável! Voçês compreendem! :D

Comentem, critiquem, sugiram!

Desde já agradeço todas as mensagens!

Cumprimentos a todos :brinde












































Não liguem à coisa que está em cima do banco do condutor, era apenas para não danificar mais o estofo...Agora está novo :)











Já na estrada!






Faltam aqui fases da intervenção que, infelizmente, por impossibilidade minha não consegui fotografar! Não tenho nenhuma em detalhe do compartimento do motor! Mas ainda não fiz grande modificação tirando uma ou outra peça. Pintei a panela do filtro do ar e ainda vou pintar a tampa da cabeça do motor! Fui um pouco preguiçoso, mas tinha mesmo muita vontade de andar nele e houve coisas que "adiei"...

Agora é fazer km nele aos fins de semana... (que a gasolina tá cara)!

Cumpts a todos!


mizé

Poder-se-iam fazer muitos considerandos, mas o mais importante que vi escrito foi:
Citaçãomas tinha mesmo muita vontade de andar nele

Esta é a essência de todo o trabalho: usufruir e desfrutar do carro.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

RuiX-8

Ficou mesmo muito bonito..
Obrigado pelas fotos, sabe bem ver estas coisas.
Agora venham dias de sol para passear nele.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

blardY

 :bemvindo:

Parabéns, mais um Datsun na estrada, muito bonito por sinal.
Participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Datsengo

Boas Noites!

Sim! Finalmente na estrada! Fez o mês passado 40 anos. Já merece uma garrafinha eheh!
Todos os fins de semana ando com ele agora (a não ser que o tempo meteorológico não me deixe  :lol)

Muito obrigado pelos comentários!  :green:

Cumprimentos nipónicos!

RuiX-8

Merece uma garrafinha de material do bom, e merece um tópico para ele, para mostrares mais pormenores, colocares dúvidas que surjam, e assim também será mais fácil que mais pessoas admirem o belo Datsun que aí tens.
Desfruta e goza-o bem.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

simaobotelho

Botellini

CelicaGTI

 
:bemvindo: 

Força nesse restauro que tem que ser com muita calma e paciência.   :thumbsup

mig_e300td