75 Aniversário da Toyota - Ace Café meeting

Iniciado por Darkk Pilot, 22 de Outubro de 2012, 22:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Darkk Pilot

Hoje passei a noite num encontro a convite do clube celica cá da ilha. Partilho as fotos, mas de clássicos há muito pouco daí estar a colocar este tópico no off topic:
































































"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Camry 2200

Essa Hilux é brutal! :icon_twisted:

Belo encontro! Obrigado pela partilha! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

A minha ligação não permite visualizar todas as fotos, mas deu para ver que estiveram aí alguns dos melhores carros da marca.

Ter essa Hilux aí deve ter sido impecável. O Corolla GT com a combinação de cor em 2 tons fica mesmo porreiro.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Darkk Pilot

Citação de: Kaizen em 23 de Outubro de 2012, 00:17
A minha ligação não permite visualizar todas as fotos, mas deu para ver que estiveram aí alguns dos melhores carros da marca.

Ter essa Hilux aí deve ter sido impecável. O Corolla GT com a combinação de cor em 2 tons fica mesmo porreiro.  :thumbsup


Sim. A meu ver, faltaram apenas os mais antigos, como os TA22, e os corollas Ke20/25/30/35, mas isso é raríssimo de se encontrar aqui.
Encontrei uma vez um KE20, 2 portas, abandonado num campo que mal dava para dador, e o zé pedia 10mil£...

O que estranhei nao ter aparecido, foram os MR2 MK1 e MKIII, sendo o MKIII uma das melhores coisas que a Toyota fez.
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Santos Silva

Espantástico!!!

Até um AE86 Trueno à venda por uns miseros 3650£ :tijolos
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328