Autor Tópico: O unico problema da TOYOTA!!!!  (Lida 3298 vezes)

Offline BillyJoe

• Moderador Global
  • Classificados
    • Ver Perfil
O unico problema da TOYOTA!!!!
« em: 06 de Fevereiro de 2004, 05:01 »
Boas...

Pois é, este é o unico problema da Toyota:[burrodocara] , não fazem livros de revisões compativeis com a durabilidade do automovel:p :[tolo] :[upss] :[deal]  lol lol lol

Já só tenho livro para mais ou menos um ano e meio:[why] hehehehehe:[fixe]  e depois????!!!!!!:pensador]

Fiquem bem

Filinto

Offline Kaizen

• Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
    • Ver Perfil
    • AJA
Re: O unico problema da TOYOTA!!!!
« Responder #1 em: 06 de Fevereiro de 2004, 07:08 »
Pois... o meu pai teve o mesmo problema, quando a Hiace chegou aos 360.000km ele não sabia o que havia de fazer mais!!!

Depois lembrou-se :[humm]   "Se ele raramente entra numa oficina (inclusivé para manutenção) também não preciso de carimbos!"

É de longe a melhor marca do mundo, como tal, vão-te arranjar outro
  :[acclaim]  

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline MazdaMan Toninho

• Classificados
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2004, 14:10 »
E qual o único problema da Mazda!!!!:[tolo]

O meu GLC comprado novo em 1980 agora com 300000kms+ tem o livro de revisões novinho.
Só fez a 1ª.

E estou arrependido de a ter feito.:[burrodocara]

É que se não a fizesse , tinha poupado essa nota.:[beer]

E nunca avariou.

Claro que mudava óleos, filtros e velas.
Nesses 300000 kms, em 15 anos, levou:
baterais,escapes, travões, escovas de limpa pára brisas, uns fusíveis e uns faróis.
AH, bastante betume.:[drive]  

Nuno toyotista

• Visitante
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2004, 08:13 »
:[hihih]

vou já avisar resto da malta com toyotas para esse problema gravissimo :assobio]

Já não basta velocimetros "insuficientes", que leva o ponteiro a continuar para uma zona sem marcação..

figueiredo

• Visitante
reply
« Responder #4 em: 13 de Fevereiro de 2004, 02:32 »
peço desculpa mas desse problema não padeço!!!!!!
no meu datsun de 1979 quando chega aos 99999km ,não sei porque mas fica novo!!:[upss]
ate estou a pensar em ir a nissan fazer as revisões normais dos 20.000km e as outras.:[deal]

no entanto ja tive um nissan sunny b-11 1.7diesel que depois de fazer 500.000km em lisboa em serviço de taxi veio para a minha mão (todo fod...)mas ainda fez mais 200000km e só parei-o porque dei cabo da caixa de vel. quando açidentalmente bati por baixo.
mesmo assim ainda o vendi e sei que trocaram a caixa por outra e acho que ainda circula por ai.

:[boleia]