13º Informal Madeira - Almoço Natal - São Vicente - 25/11/2012

Iniciado por fellowmax, 06 de Novembro de 2012, 19:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol

 :( :thumbdown: mer*@ de tempo ! Pois, pra proxima semana ja nao dá ! Esta ja tinha pedido dispensa e pra proximo domingo ja nao posso !  :wall :wall

octavio buzz

Garagem Nipónica:
-Datsun 1200 CS 74 - vendido
-Datsun 1200 CS 73 - vendido
-Datsun 1200 CG 72 - vendido
-Datsun 1200 ?? 74 - peças/ vendido
-Datsun 1200 CO 74 - vendido
-Datsun 1200 GC 73 - vendido
-Datsun 1200 DG 72 - atual

prelude guy

Esperemos é que isso passe sem deixar consequências de maior  :-[
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Jersey

Citação de: fellowmax em 23 de Novembro de 2012, 18:01
ATENÇÃO

Devido á previsão de Chuvas fortes e Vento muito forte com rajadas da até 120 km h o Passeio de Natal será adiado por uma semana para o próximo dia 02 de Dezembro mantendo o programa actual.

Lamentamos a alteração mas primeiro temos de pensar na segurança dos nossos participantes como existe um aviso de ALERTA VERMELHO em vigor para o fim de semana com ondulação de 7 a 8 metros e atendendo a que o Restaurante fica á beira mar não vamos arriscar.

Espero que compreendam!

A Protecção Civil recomenda que só circulem as pessoas que realmente necessitem.

Quem quiser reconfirmar o passeio para o dia 02 pode mandar sms a confirmar para o Salomão 965010964 ou para Sérgio 968789656!




Sérgio, uma decisão certamente difícil mas prudente! Acima de tudo a segurança!

Citação de: prelude guy em 23 de Novembro de 2012, 21:24
Esperemos é que isso passe sem deixar consequências de maior  :-[
Assim se espera, Luís!  :-[
Atenciosamente, Roberto Henriques

s 800

Espero  que seja mais o alarme do que a realidade. Mas, nunca é demais prevenir.

Mas 140 km/h devia ser só para carros. Nunca para vento.
Sócio AJA nº 6

fellowmax

#35
Citação de: s 800 em 24 de Novembro de 2012, 10:42
Espero  que seja mais o alarme do que a realidade. Mas, nunca é demais prevenir.

Mas 140 km/h devia ser só para carros. Nunca para vento.

Pois ultimamente não têm falhado muito, os ventos de 140Kmh são nas zonas montanhosas.

Isso de 140Khm para os carros, eu agora respeito sempre o limite de 100 Milhas por hora  :green:

Curiosamente neste momento está sol na minha casa e sem vento, mas ao fim da tarde vai mudar :duh:

Por via das duvidas o Salomão falou para a Protecção Civil que recomendou o adiamento do passeio, custa mudar sabendo que muita gente não vai poder comparecer no próximo fim de semana mas segurança acima de tudo, já tinhamos cerca de 150 confirmações  :wall
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol


Santos Silva

Esse era o desejo que TODOS queremos.

Mas a decisão dos responsáveis pelo Evento foi a mais acertada. As decisões mais dificeis são as que custam mais mas devem ser tomadas.

Abraço a todos os Amigos da Madeira
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

pedrofig33

ola a todos.
saudaçoes "cubanas".

apesar de não estar a viver na madeira e não ter ultimamente participado ai nos eventos do AJA na ilha,tenho seguido por aqui o que ai se passa.
por acaso vou a trabalho no fim de semana deste evento e caso o tempo não pregue mais uma partida e o meu datsun esteja "operacional" apos tanto tempo parado,podem contar com mais um para almoço.

desde ja agradeço aos organizadores destes eventos,o sr Salomão e sr Sergio que nunca se esqueçeram de me enviar um sms a convidar para os eventos.

Pedro Figueiredo-Datsun 120Y sedan

mais uma vez obrigado a todos.ate domingo
bem AJAm
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

octavio buzz

Bem tive de ir trabalhar hoje quase a força  :wall para poder folgar para a semana! o tempo hoje pelos menos pela minha zona foi de sol...mas prontos o que interessa é a seguraça do pessoal..
Garagem Nipónica:
-Datsun 1200 CS 74 - vendido
-Datsun 1200 CS 73 - vendido
-Datsun 1200 CG 72 - vendido
-Datsun 1200 ?? 74 - peças/ vendido
-Datsun 1200 CO 74 - vendido
-Datsun 1200 GC 73 - vendido
-Datsun 1200 DG 72 - atual

Janpas

Boas

Octávio isso é que é o espírito que nos une, sacrifício hoje para disfrutar amanhã.
Confirmas então a tua presença? E a do Maurício ?

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol

Salomão, tou a negociar a minha ida e a de um EE92 ! A ver vamos !

octavio buzz

Citação de: Janpas em 27 de Novembro de 2012, 10:13
Boas

Octávio isso é que é o espírito que nos une, sacrifício hoje para disfrutar amanhã.
Confirmas então a tua presença? E a do Maurício ?

Saudações Nipónicas

Olá Srº Salomão! sim confirmo e a do Maurcio tambem, depois confirmo se vai mais um Datsun 1200!
abraço
Garagem Nipónica:
-Datsun 1200 CS 74 - vendido
-Datsun 1200 CS 73 - vendido
-Datsun 1200 CG 72 - vendido
-Datsun 1200 ?? 74 - peças/ vendido
-Datsun 1200 CO 74 - vendido
-Datsun 1200 GC 73 - vendido
-Datsun 1200 DG 72 - atual

Carlos Sol

Salomão / Sérgio, confirmo a minha ida no Domingo ! Vou mais o puto  :lol ! Logo , logo confirmo de certeza mais quem vai e o que vai  :D

Janpas

Obrigado Carlos
Estou sem tempo para reconfirmar por telefone, tem sido complicado, amanhã ainda tenho algumas confirmações a fazer.
Aguardo alguns SMS de malta que ainda não reconfirmou.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う