13º Informal Madeira - Almoço Natal - São Vicente - 25/11/2012

Iniciado por fellowmax, 06 de Novembro de 2012, 19:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol


Carlos Sol

#61
A frota KE´s já em arranque ao Cabo Girão onde ve pode ver no lado direito um Volvo 244DL  :clap:!



Chegada ao Cabo Girão com vista ao fundo do Funchal, nesta subida foi (quase) sempre de lado  :lol



Posicionamente e espera do resto da caravana


( gancho porreiro á direita  :green:)

Com paragem obrigatória no Cabo Girão, o cabo mais alto da Europa e o 2º do Mundo , com 580 metros acho eu  :-X

O parque de autocarros é todo nosso  :lol




Carlos Sol

Pormenor do fundo, logo abaixo dos pés !





Não é para a minha cabeça  :thumbdown:

Enquanto viam as vistas, eu preferi ver outras vistas  :lol









Carlos Sol


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Carlos Sol

Video da saida do Miradouro ! As definições não era as apropriadas  :-[, pra proxima levo tripé ! Isto de filmar com o telemovel e com a outra mão tirar fotos  :thumbdown:
MOV 0050

O TA do Salomao tá com um ronco  :lol

Carlos Sol


mizé

Citação de: Carlos Sol em 03 de Dezembro de 2012, 19:55
Obrigado Mizé  :thumbsup quais as que achaste mais porreiras  ??? :)

Basicamente de todas: das máquinas e, como não poderia deixar de ser, das paisagens que fotografaram
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Janpas

Citação de: Carlos Sol em 03 de Dezembro de 2012, 18:56
Hum, será um 1.6  ::) :D ???



Carlos!!!

Uma ressalva, são 580mts ao nível do mar, o Cabo Girão.

Abraço e MUITO OBRIGADO PELA FOTO-REPOTAGEM, mas ainda devem faltar umas 500  :lol

Post Scriptum - No Datsun acrescenta-lhe o IVA e não chega  :lol
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol

Mizé , obrigado por comentares  :clap: , são os coments que nos dão valor a seguir a postar imagens e a reportar tudo  :thumbsup

Carlos Sol

Obrigado Salomão, pois  ::) tem 1001 foto , tenho de andar a escolher , editar e lega algum tempo ! Ainda por cima o uploader tá lento como um diesel  :lol , não sei tambem porque é que a filmagem está com péssima qualidade  :thumbdown:! Depois de ter corrigida mesmo pelo youtube ficou péssima !

Carlos Sol

Citação de: Carlos Sol em 03 de Dezembro de 2012, 20:09
Obrigado Salomão, pois  ::) tem 1001 foto , tenho de andar a escolher , editar e leva algum tempo ! Ainda por cima o uploader tá lento como um diesel  :lol , não sei tambem porque é que a filmagem está com péssima qualidade  :thumbdown:! Depois de ter corrigida mesmo pelo youtube ficou péssima !

Janpas

Carlos, por acaso nem achei com má qualidade, tem umas paragens mas a qualidade está boa, belo trabalho da tua parte, temos sempre alguém com vontade de fazer a FOTO-REPORTAGEM o que é muito bom, o que temos de combinar é para depois recolhermos as imagens todas num computador só mas com a qualidade máxima possível para ficar no espólio do clube.
Num próximo café ou encontro temos de falar nisso. Dava jeito ser no Funchal One porque a organização não é nossa e então temos tempo para juntar a nossa malta num espaço e partilhar as "PEN-DRIVES" todas.

Mais uma vez, porque nunca é demais, OBRIGADO
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol



Ribeira Brava, e temos meio percurso





Com umas boas jantes e parece logo um TE/70 :thumbsup

mizé

Citação de: Carlos Sol em 03 de Dezembro de 2012, 20:06
Mizé , obrigado por comentares  :clap: , são os coments que nos dão valor a seguir a postar imagens e a reportar tudo  :thumbsup

Obrigada nós pela partilha do excelente evento  :clap:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54