13º Informal Madeira - Almoço Natal - São Vicente - 25/11/2012

Iniciado por fellowmax, 06 de Novembro de 2012, 19:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol

De nada Mizé , as ordens  :thumbsup Salomão como calculas , tenho fotos e bastantas , todas arquivadas em pastas e por passeios , aos que posso ir ! Infelizmente a máquina já foi boa , agora é uma podre  :lol, mas o que conta é a intenção do Club e da (tua) organização ! Obrigado eu  :thumbsup, se quiseres as minhas fotos é só dizeres  :green:

Carlos Sol



Parte da sala de convivio, isto é uma sala redonda e com a particularidade de andar á roda , sim anda a roda ! Sentei-me virado para o mar e dai a uma hora estava a ver a montanha  :lol




Como dizem nuestros hermanos , " que buena pinta"  :lol




Carlos Sol



Parque do restaurante completamente reservado para o AJA, onde não couberam todos  :clap:



Hora do sorteio, onde mais uma vez o meu puto foi chamada a tirar a senha , infelizmente desta vez nao me saiu nada  :( :lol





Carlos Sol

E por fim , uma foto que muito esta a dar que falar no FC  :lol :lol, depois do almoço e ainda com disposição, o Richard que estava aborrecido á mesa , pirou-se ! Em busca de lenha  :assobio a crise ja é tanta que ja usa lenha  :lol :lol Por isso se alguem tiver um camião Hino que possa dispensar para levar lenha que diga ! Tem que ser um Hino, ele é picuinhas nas marcas  :lol


Ps: Richard, não resisti  :lol :lol

Carlos Sol

As fotos estão em sequencia comforme o encontro ! Amanha coloco outra em separado de varias partes do encontro ! Excedi o numero de uploads  :lol Espero que tenham gostado  :thumbsup

Crashed

Parabéns por mais um excelente evento e obrigado pela partilha das fotos!!  :clap: :clap:
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

rpm

Wow, já percebi porque foram poucos JAs ao almoço do "contenente". Estão todos na Madeira! Parabéns!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Janpas

Boas

Aqui fica um link para um Diário Online de cá da Madeira onde publicaram uma pequena entrevista sobre o nosso Clube e o nosso 13º Encontro Informal AJA Madeira e respectivo Passeio de Natal.

http://www.diariocidade.pt/?p=41049

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol

40 carros ?!??!  ::) num parque ! E pela estrada fora ? E pela estrada abaixo ?? Deviam ser mais  :lol

Janpas

Carlos,

Eu nem tive oportunidade de contar, com jeito, através das fotografias pode ser que se consiga apurar, ainda temos os que participaram no Evento e não ficaram para o almoço por isso, podem haver mais carros realmente.

Abraço
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol

No Cabo Girão, contei com o Zé Martins 42 carros , mas na estrada principal estavam mais uns quantos parados !  :thumbsup

CelicaGTI


diogoeg9

Muitos boas fotos.Uma grande número de viaturas.
Parabens à organização e a todos os participantes.

pedrofig33

ola a todos.
mais uma vez um exclente encontro com boas maquinas e bem animado com o pessoal presente.
parabens ao salomão por mais uma vez ter organizado um encontro de grande nivel.

abraços e um bem AJAm
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Janpas

#89
Boas

Deixo aqui um pequeno resumo do que aconteceu no passado Domingo, um daqueles Domingos que nos dá prazer acordar cedo porque temos a certeza que vamos ter pela frente "um dia em cheio".
Boa disposição e bom tempo foi uma constante neste 13º Encontro Informal AJA Madeira.
Apesar das circunstâncias e do adiamento do evento conseguimos reunir um grupo muito interessante como vem sendo habito. Algumas caras novas e o ambiente de sempre.
As paragens que fizemos ao longo do Passeio foram agradáveis e creio que todos gostaram das alternativas que apresentamos.
A paragem no Cabo Girão foi, sem dúvida, uma mais valia neste evento onde aproveitamos para tirar a FOTO DE FAMÍLIA.
O almoço foi muito alegre e com muita brincadeira à mistura, como sempre.
Ainda houve tempo para um pedido de desculpas ao Grupo do Duarte Canada que se deslocou desde Inglaterra única e exclusivamente para participar no "Passeio de Natal do AJA" e por este ter sido adiado não puderam estar presentes, eram mais, cerca de, 30 pessoas e uma dúzia de carros no nosso evento.
Agradecemos aos que levaram os "Japoneses à competição regional" quer em Ralis quer em Rampas e ainda tivemos oportunidade de sortear entre os participantes os seguintes prémios:
Um alinhamento de direcção - Oferta da LUBRIPISO (Câmara de Lobos)
Um almoço para duas pessoas - Oferta do Restaurante Quebra-mar (São Vicente)
Um almoço para duas pessoas - Oferta do Restaurante O Cachalote (Porto Moniz)
Um voucher no valor de 20,00€ - Oferta do Restaurante A Tasca Literária (Zona Velha da Cidade do Funchal).
De regresso a casa com o sentimento do dever cumprido deixamos São Vicente e os Encontros do AJA até para o ano que vem.
Um agradecimento aos cúmplices do costume (a minha Teresa, o Tito, o Richard, o Paulo) na elaboração e idealização e ajuda para que este evento fosse bem sucedido.
Um agradecimento ainda maior a todos os que participaram neste evento e que o tornaram em mais um GRANDE DIA DA FAMÍLIA AJA MADEIRA
MUITO OBRIGADO A TODOS
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う