Almoço de Natal AJA 2012 - Coimbra

Iniciado por AJA Team, 06 de Novembro de 2012, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Jcarl

Essa encomenda do pombal é para mim...

Camry 2200

E caravana a partir de Norte vai-se organizar? 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

adolfogoncalves

POIS E COM MUITA PENA QUE NAO ESTAREI PRESENTE AO VIVO MAS O MEU ESPIRITO ESTARA POR AI JUNTO DE VOS E QUERO DEIXAR A TODOS OS PRESENTES UM BOM ALMOCO E BOM CONVIVIO NO ENTANTO QUERO DESEJAR A TODOS OS SOCIOS DO AJA E SIMPATIZANTES UM  FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO CHEIO DE PROSPERIDADES.SR PRESIDENTE CUIDADO COM ESSAS QUEIJADAS LOGO O PACK 3333333333333333,AINDA FICAS A INSULINA E DEPOIS NEM O PACK 1  :) :D :) :) :) :) :) :) :) :) :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :lol :lol :lol :lol :lol :lol :thumbsup :thumbsup :thumbsup ATE UMA PROXIMA OPORTUNIDADE

rpm

Citação de: Camry 2200 em 30 de Novembro de 2012, 05:27
E caravana a partir de Norte vai-se organizar? 8)
Eu vou passar por Água Longa mas acho que ninguém me consegue acompanhar à velocidade que vou. Não por ser alta, mas sim baixa.  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Eu também estou a pensar em usar o cruise control aí por volta dos 130. É demais Rui? 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

s 800

Citação de: Contas em 29 de Novembro de 2012, 20:40
O promotor do evento está a falhar  :assobio

Faltam as fotos das queijadas neste tópico  :thumbdown: Depois queixam-se de poucas inscrições  :angel:

O promotor não sabe tirar fotografias...
Mas ficas na "lista"... para a próxima serás outro amigo com quem compartilharei os momentos bons...

É que ontem, eram 14,30 h e fui a Pereira encomendar as queijadas. Pelo telefone fui falando com uns amigos a dizer-lhes o quanto eu apreciaria a presença deles, naquele momento, para degustarem calllllmamente duas queijadinhas ( inda estavam mornas !) com um cafezinho !!!  :lol
Pensando melhor, não deviam ser tão amigos assim... fartaram-se de me insultar. Ainda não percebi porquê... :angel:
Sócio AJA nº 6

CelicaGTI

Estarei na estação de serviço de Aveiras às 10:30  :dance:

Santos Silva

Adolfo:

Amigo, espero que o teu Natal seja mesmo muito bom... A falta que nos fazes por cá!!!  :(
Obrigado por apareceres assim de surpresa :D



Quanto a "caravanas" não sei a que horas posso ir por isso não me comprometo...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Já liguei o motor...para aquecer que está um frio do "camandrio"

Até já :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Mais um excelente evento!  8)
Votos de um feliz Natal para todos e até ao informal Norte.  :thumbsup
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

s 800

Citação de: RPM em 01 de Dezembro de 2012, 19:25
Mais um excelente evento!  8)
Votos de um feliz Natal para todos e até ao informal Norte.  :thumbsup

Gostei desta, do Informal Norte !!!


Espero que já estejam todos em casa.
Obrigado pela presença em Coimbra. E espero que tenham saido agradados com a companhia que partilhamos. Uma palavra especial, e particular, para as senhoras que marcaram presença. Sem a vossa presença, nao tinha sido tão agradável. E um beijinho à "princesa". 

Não me vou alongar em mais comentários, mas não posso deixar de pegar no mapa de Portugal e "marcar" de onde as pessoas presentes vieram. É obra.

Sócio AJA nº 6

Camry 2200

Mais um excelente convívio realizado.  :thumbsup

Um feliz natal a todos e que o próximo ano seja em cheio para todos e para o AJA. :)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

RuiX-8

Citação de: s 800 em 01 de Dezembro de 2012, 21:08

Não me vou alongar em mais comentários, mas não posso deixar de pegar no mapa de Portugal e "marcar" de onde as pessoas presentes vieram. É obra.

No ano que vem estará mais um presente, do Algarve, e vou querer as queijadas para entreter durante a viagem de regresso.  :lol
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Contas

Citação de: s 800 em 01 de Dezembro de 2012, 21:08
Citação de: RPM em 01 de Dezembro de 2012, 19:25
Mais um excelente evento!  8)
Votos de um feliz Natal para todos e até ao informal Norte.  :thumbsup
Gostei desta, do Informal Norte !!!
Eu também! 'Dessa' e do belo convívio com que, ontem, fomos uma vez mais presentados  :thumbsup
O almoço de Natal do AJA continua a ser de presença 'obrigatória' :D . Um muito obrigado uma vez mas ao S800 por colocar 'de pé' esta confraternização e por mais uma vez nos aturar  :green:
A chanfana estava divinal, e ainda à pouco, foi tempo de um cafézinho acompanhado de uma das queijadas que trouxe na mala  :shhh:

Deixo aqui a foto de grupo e já volto com mais  :D :



Contas

Uma voltinha pelas máquinas presentes: