[Exposição] Classic Auto 2012 - Expoeste, 10 e 11 Novembro

Iniciado por prelude guy, 08 de Novembro de 2012, 21:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

Vai realizar-se, nos dias 10 e 11 de Novembro de 2012, o 7º Salão do Automóvel, Motos antigas e Peças, na Expoeste, em Caldas da Rainha.

O AJA vai marcar novamente presença no evento, com um stand onde procurará promover as viaturas clássicas de origem nipónica, bem como divulgar o clube. Estamos a trabalhar no sentido de apresentar mais uma vez um stand que irá destacar-se na feira e constituir mais um marco importante na história do AJA.



Apelamos à participação de todos os membros e entusiastas da região a visitarem o nosso espaço.  

Data: 10 e 11 de Novembro.
Local: Expoeste, Caldas da Rainha.
Horário: 10:00 - 23:00 (Sábado); 10:00 - 20:00 (Domingo)
Contacto: ajateam.sul@amigosjaponesesantigos.pt ou ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Organização: Núcleo AJA Sul
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

#1
Fotos de edições anteriores:




Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

MRocha

Cumprimentos,
Rocha
email: peejeep@sapo.pt
Caldas da Rainha

veedub


prelude guy

Então, metam conversa connosco  :thumbsup

O stand está praticamente pronto...

... e não, desta vez não há nenhum Celica vermelho  :assobio

... e também já deu para ver lá umas máquinas muuuuito interessantes  8)

O Evento vai ter uma componente forte dedicada às viaturas de bombeiros. Para quem gosta é mesmo a não perder  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

RTNeves


prelude guy

Agora não tenho tempo, mas deixo já uma foto do nosso stand... para abrir o apetite  :D

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

s 800

Grande stand.
Como eu gosto ( e gostos não se discutem  :lol ) pouco cheio.
Circula-se á vontade, fotografa-se á vontade, vêm-se os pormenores à vontade.
O espelho por baixo do carro acho um "pormaior" .

:thumbdown:
Tambem há. Não gosto daquela folha A4 a dizer "viatura em restauro" no sitio onde está. É um sitio demasiado nobre para uma folha daquelas. Olha bem para a fotografia e diz-me se não retira atenção a um carro que merece tudo menos ter uma coisa daquelas pendurada.
Sócio AJA nº 6

prelude guy

O que tu queres sei eu... e o S800 não se vai livrar de levar um esquentamento no almoço de natal  ::)

A coisa pendurada no vidro resolveu-se logo, abrindo a porta de modo a mostrar melhor o interior da viatura e o interior da porta. Como se pode ver aqui na foto de dois distintos associados do AJA:



Aliás, um dos senhores andava de volta do carro só a tirar fotos... ainda tive para perguntar se ele tinha autorização do dono, mas vá lá... com tanta foto que o carro apanhou  8)



E, olha, um detalhe do "pormaior"




E duas máquinas muito especiais que por lá poisaram:

Starlet, réplica Grupo 5 ("réplica" mas com material genuíno, como o capô de fibra feito na época no Japão pela TRD):







Carina E de Turismo (carro oficial de fábrica que foi campeão nacional absoluto de Turismos em 94):











Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

mizé

Citaçãodiz-me se não retira atenção a um carro

Por acaso essa informação poderia estar colocada noutro local  :D

Porque a máquina em exposição está espetacular

Não havia necessidade  :eusa_naughty:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Esse Starlet... conheço-o e... bem, é quase isso que escreveste :assobio Mas no dia 1 eu explico-te.

De resto o Stand ficou bem espaçoso e o Sports800 deu um brilho enorme. Bom Trabalho!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

MRocha

Cumprimentos,
Rocha
email: peejeep@sapo.pt
Caldas da Rainha

s 800

Citação de: MRocha em 14 de Novembro de 2012, 09:27
:thumbsup...o s800...é um mimo... :thumbsup

"Ambos os dois" são um mimo !

O Sports 800 que é da Toyota.  E que abrilhantou o stand do AJA.

e...

O S 800 que é da Honda. Pai do S 2000 ( o avô é o S 600 ! )


É que ambos são muito "meninos das seus narizes" ( desde 1966...)  e ainda arranjamos aqui uma zanga.   :lol


Já agora...
A produção do S 600 começa em 1964 e termina em 1966, ano em que começa o S 800.
A produção do Sports 800 começa em 1965 até 1969.



Sócio AJA nº 6

Flyingtiger

Mais uma muito dignificante presença do AJA em mais um salão  :clap: :clap: :clap:, bom trabalho  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.