Um ano termina e outro se avizinha ;-)

Iniciado por Santos Silva, 21 de Dezembro de 2012, 21:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Meus amigos,

Todos os anos por esta altura gosto de fazer um balanço, de relembrar o que se passou durante o ano:

. O que fiz, o que deixei de fazer e o que podia ter feito e não fiz.
. Relembrar aqueles que fizeram parte dos meus dias, aqueles que conheci de novo, os que se mantiveram meus amigos e os que deixaram de o ser (felizmente exceções apenas) e o que poderia ter feito para o evitar.
. Os projetos terminados e os inacabados e aqueles que ainda não consegui começar.

Mas também é tempo de projetar o próximo ano. Tempo de renovar os projetos, de ganhar forças para mais uma jornada. De recordar os amigos e todos aqueles que vou querer que me acompanhem e que eu vou querer acompanhar.
Tempo de pensar o que posso mudar para ser melhor, para fazer melhor.

Espero que durante o Ano 2013 possámos estar juntos (nem que seja por aqui) que possámos fazer coisas juntos e que as nossas vidas sejam preenchidas com projetos acabados e principalmente com muita AMIZADE e ALEGRIA.


Concentremo-nos naquilo que podemos mudar ou melhorar. Não vale a pena gastar energias com aquilo que não podemos mudar


Bom ano a todos e, para os que acreditam, Feliz Natal.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Desejo a todos um bom Natal e que o 2013 seja um ano que traga alegria e felicidade a todos.

Boas festas  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Para 2013 só peço que se consigam todos aguentar... acho que anda muita gente ainda enganada, a pensar que a crise só vai tocar aos outros...

Mantenham-se firmes!!!

:thumbsup

mizé

Só espero que o ano que vai começar o faça de forma melhor do que o final deste em que nos encontramos!

Bolas, que este fim de ano está a ser complicado!

FELIZ ANO NOVO A TODOS
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Helder Nuno

Mizé, todos nós esperamos que o próximo ano seja melhor que este, mas pessoalmente não acredito muito!!! :duh:

Feliz ano de 2013 para todos.

daniel.120y.van

Datsun 120Y VAN-M 1978

Miguel Ângelo

Um feliz 2013 a todos com muita saúde, que o resto vem por acréscimo :D

Bem haja a todos.
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

Vitorino Coelho

Bom ano a todos os membros, e que não falte a gasolina no depósito dos nossos japoneses.

Grande abraço.
http://classicosparticular.blogspot.com
Visitem, vários clássicos para venda :)

E façam GOSTO no Facebook:
https://www.facebook.com/ClassicosParticular

fellowmax

Bem as perspetivas são mais simpaticas para mim em 2013, já que acabei um ano terrivel em que fiquei desempregado em Outubro após largos meses de salarios em atraso que provavelmente não os vou receber e comecei este ano já a trabalhar!!  :thumbsup :thumbsup

Espero que todos tenham um bom ano!!
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

prelude guy

Boa! Haja alguém que se sente encaminhado :thumbsup

O 2013 para mim também terá que ser de mudança... só ainda não percebi para onde, mas a 1ª decisão passa por fomentar a vida espiritual em detrimento da material...

que as coisas são só coisas e no fim são as vivências e as relações que ficam  :)

Bom 2013 para toda a comunidade de Amigos dos Japoneses Antigos  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)