Honda Apoia Nova Equipa de Ciclismo Feminino

Iniciado por Camry 2200, 01 de Fevereiro de 2013, 16:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Fonte: Honda Portugal, SA
29-01-2012

"A Honda tem o prazer de anunciar o início de uma parceria com a recém-formada equipa de ciclismo profissional feminino - Wiggle Honda Pro Cycling Team – no seu ano de estreia em competição de estrada mundial.

Fundada em 2012, a equipa Wiggle Honda Pro Cycling Team é um projecto da dona e manager da equipa, a antiga campeã da Commonwealth Rochelle Gilmore. Possuindo um vasto background na gestão de várias equipas de ciclismo feminino na Austrália, e fazendo uso da sua experiência acumulada como ciclista, a visão de Gilmore foi de criar uma equipa com organização profissional cuja prioridade é o foco nas atletas.

Com um plantel formado por ciclistas talentosas – onde se incluem muitas campeãs e algumas medalhadas olímpicas – e marcando presença nas corridas e eventos mais conhecidos, a Honda procurará construir um conjunto de campanhas e actividades conjuntamente com a equipa, de forma a criar experiências realmente marcantes junto dos seus clientes Europeus.

O apoio da Honda irá também reflectir-se no uso de quatro modelos Accord e dois CR-V que a equipa Wiggle Honda irá utilizará na estrada, num calendário de 2013 já muito preenchido com corridas e eventos internacionais.

Com o apoio dos principais patrocinadores oficiais, Wiggle e Honda, Rochelle Gilmore acredita que poderá concretizar o seu sonho: "Estamos entusiasmados com este apoio da Honda – uma marca global que tem a inovação e o profissionalismo no seu núcleo. Estas são duas qualidades que estão muito em linha com a filosofia da nossa equipa. O objectivo da Wiggle Honda é proporcionar às nossas atletas as melhores condições e ambiente de forma a potenciar as suas melhores performances. Estamos ansiosos por construir esta relação com a Honda e participar em algumas iniciativas interessantes juntos."

Para Christoph Rust, PR Manager da Honda Europe: "Estamos muito satisfeitos com este envolvimento com a Wiggle Honda Pro Cycling Team. O ciclismo tem um conjunto de seguidores impressionante e em crescimento, quer seja em lazer ou em uso mais profissional. Este crescimento foi ainda mais notório com a realização dos Jogos Olímpicos em Londres, no Verão passado. Esta parceria vai para além da exposição e notoriedade – pois constituirá uma excelente plataforma para criar oportunidades de envolvimento com as pessoas num ambiente interessante."

A equipa Wiggle Honda Pro Cycling irá competir, já no próximo fim-de-semana no Ladies' Tour do Qatar. Para mais informações visite www.wigglehonda.com "

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Boa. Muito fixe  :thumbsup

Bem diferente de fazer anúncios pindéricos! Apoiar um desporto semi-profissional e não mainstreaming  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)