Apresentação MetalicMan

Iniciado por MetalicMan, 12 de Fevereiro de 2013, 18:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

MetalicMan

Olá caros amigos amantes dos Japoneses :D

Sou o Ricardo, de Vila Nova de Famalicão, possuo um Integra TypeR versão Japonesa, e, apesar de ser uma viatura recente, é um japonês puro sangue :D

Conheço há muitos anos um outro amigo dos japoneses, o Rui Meireles, e agora que ele me falou no clube e possíveis encontros que haverão no Norte, achei que seria engraçado ver outros japunas que por cá andam... Estou inscrito em muitos outros forums/clubes, mas não me identifico com os mesmos...


Irei logo que possível fazer um tópico detalhado acerca do carro!


Cumprimentos a todos!!

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.


Umtali

Muito bem vindo Ricardo  :clap:

Bela maquina ... queremos ver fotos  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

MetalicMan


prelude guy

Citação de: MetalicMan em 12 de Fevereiro de 2013, 18:40
Estou inscrito em muitos outros forums/clubes, mas não me identifico com os mesmos...


Eu já acabei por dar o  :bemvindo: no tópico do carro e sem ter lido isto acho que te dei logo uma possível resposta  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

MetalicMan

Citação de: prelude guy em 12 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: MetalicMan em 12 de Fevereiro de 2013, 18:40
Estou inscrito em muitos outros forums/clubes, mas não me identifico com os mesmos...


Eu já acabei por dar o  :bemvindo: no tópico do carro e sem ter lido isto acho que te dei logo uma possível resposta  :thumbsup

Eh eh. É mesmo isso amigo!!

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!


rpm

Muito bem vindo Ricardo. Penso que vais gostar pois ao contrário de alguns sítios, aqui a malta gosta de preservar o património. :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

MetalicMan

Citação de: RPM em 13 de Fevereiro de 2013, 20:32
Muito bem vindo Ricardo. Penso que vais gostar pois ao contrário de alguns sítios, aqui a malta gosta de preservar o património. :)

Obrigado Rui! É exactamente isso que procuro!! Um sítio onde me sinta em casa!! :D

Miguel Ângelo

Sê muito bem-vindo Ricardo ao fórum AJA  :D

Conheço a tua beldade de outra paragem(e|H) e visto que estás aqui também, acompanharei o teu DB, que já o vi :thumbsup

:bemvindo:
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

CelicaGTI


MetalicMan

Citação de: Miguel Ângelo em 14 de Fevereiro de 2013, 01:08
Sê muito bem-vindo Ricardo ao fórum AJA  :D

Conheço a tua beldade de outra paragem(e|H) e visto que estás aqui também, acompanharei o teu DB, que já o vi :thumbsup

:bemvindo:

Obrigado amigo ;) Não estou a reconhecer o nick, é diferente nos outros foruns??