Apresentação N FREMEC

Iniciado por N FREMEC, 12 de Fevereiro de 2013, 21:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

N FREMEC

Boa Noite,
Chamo-me Nelson Costa, sou do Seixal e para além de outras antiguidades que tenho, tenho um Datsun CEDRIC 280C, o qual me aventurei a restaurar.

O carro, quando o adquiri era apenas a carroçaria e as rodas, pelo que tive que comprar outro (que estava todo podre de chapa) para aproveitar tudo o que conseguir.

Até agora está a correr bem, mas faltam peças (pormenores), que não consigo encontrar, pelo que decidi inscrver-me neste forum para conseguir alguma ajuda.

Umtali

Muito bem vindo Nelson  :clap:

Mais um "carro à patrão" que merece tudo do melhor. Vais encontrar aqui quem te ajude a encontrar essas peças tão dificeis ...  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

mizé

#3
Bem vindo!

Não sei bem porquê, mas gosto do carro desde já  :assobio

Acho que vai andar por aí mais alguém que vai gostar de saber que mora cá mais um Cédric, se vai...  :-X

CitaçãoAté agora está a correr bem, mas faltam peças (pormenores), que não consigo encontrar
É mesmo assim... dificílimo. Mas não impossível.

Por isso, fotos com urgência e um tópico de restauro com as peças em falta... nunca se sabe o que se consegue encontrar  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

MetalicMan


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY

 :bemvindo:

Mais um avião  :clap:
Muitos se juntam a nós por precisar de ajuda, estamos cá para isso, mas acima de tudo dá gosto ver que são poucos os que nos deixam depois de estarem "servidos".
Espero dentro em breve ver a máquina pronta e nos nossos eventos.
Qualquer ajuda, dispõe, sou licenciado em Cedric 430  :green:  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

CitaçãoQualquer ajuda, dispõe, sou licenciado em Cedric 430

Correcção: é doutorado  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Helder Nuno


FC

Socio AJA nº 55

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

FilipeA


metralha328

 :bemvindo:

Citação de: blardY em 20 de Fevereiro de 2013, 19:16
Qualquer ajuda, dispõe, sou licenciado em Cedric 430  :green:  :thumbsup

Palavras para quê? Está tudo dito!  :green: