Restauro CEDRIC 280C

Iniciado por N FREMEC, 13 de Fevereiro de 2013, 21:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Lindo...

O que mais me saltou à vista foi a desmontagem e montagem do motor: vocês não calculam o peso daquelas peças!  :duh:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Muitos parabéns pela dedicação aos detalhes  :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

N FREMEC

#107
Agora só falta as borrachas das portas que ainda estão na alfádega, e o radio que ainda não se conseguiu arranjar uma peça.
Do resto está tudo a funcionar e bem é uma maquina, agora só falta ir a um encontro de aja .

mizé

A alfândega é tramada... demora, demora e demora...

para no fim, receberem uns 20 e poucos euros... achavam que seria uma fortuna...  :lol :lol :lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

toyota1000

 :clap: :clap:

Adoro estas banheiras, suaves espaçosos e muito confortáveis.
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

datsuncherry100a

O que em pouco tempo se pode fazer a um japones, não ha melhor :thumbsup

blardY


Os meus parabéns por todo o trabalho que foi feito nesse Cedric, está fantástico.
Estou muito curioso de o ver ao vivo e a cores, na pior das hipóteses que seja no próximo encontro do AJA!
No entanto, se tiver disponibilidade antes, apito.

Desejo muitos e bons km´s nesse avião, só quem os conhece, só quem já viajou num  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

N FREMEC

Se eu tiver um fim de semana disponível eu dou uma apitadela e passo por ai, serve de passeio .

RuiX-8

É impressionante o tamanho do charriot e das restantes peças.
Parabéns pelo resultado final, ficou fantástico.
Vá nos relatando as experiências, os passeios, para nos fazer inveja.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

N FREMEC

Finalmente chegou hoje o papel para levantar as borrachas das portas. vou tratar disso amanhã para montá-las no sitio  :lol
Fica só a faltar o radio (e as palas das rodas, é que meti umas piratas para ir á inspeção e nunca mais reparei nisso)

N FREMEC

Citação de: Umtali em 09 de Setembro de 2013, 22:10
Muitos parabéns pela dedicação aos detalhes  :clap:
Nada que compare ao que você faz, mas para aquilo que este cedric era fiz o melhor que sabia, que para min foi uma grande vitoria, não está a 100% mas deve estar a 90% :dance:

N FREMEC

 Este pessoal da alfândega é muito lento ainda não mandaram as minhas borrachas, mas entretanto já tenho mais um mimo para o meu cedric  :dance: :dance:

N FREMEC

Um belo par de espelhos cromados com as respetivas borrachas e parafusos  para completar mais um bocado a minha maquina do tempo, eu andava mortinho para achar um para o lado direito e finalmente achei o par.

mizé

Devagar lá se vai compondo
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Podemos ver a máquina ao vivo e a cores no dia 27 de Outubro????  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10