Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 14 de Abril

Iniciado por AJA Team, 21 de Fevereiro de 2013, 17:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Celica GT-i 16

Mais uma vez a organização do EIN esteve muito bem! Parabéns a todos que contribuíram para mais um magnífico encontro dos amantes dos Japoneses Antigos!
Já estou ansioso pelo próximo! :)

Guga16V

Excelente encontro, com excelentes carros, amigos e muito sol!!!

Boa organização! Parabéns!!

CCoelho

Gostei muito do convívio, foi uma boa oportunidade para rever alguns amigos... talvez numa próxima ja va no meu JA

Kaizen

Foi muito bom o regresso do Informal Norte.
Correu tudo muito bem, desde o espaço do Museu do Carro Eléctrico, ao tempo e à paisagem.

Carros bons, bonitos e bem restaurados. Estiveram presentes carros muito raros como o Datsun 140Y GX Coupé, o Carina ST de 2 portas e o Hino Contessa 1300 Coupé. Até para os parâmetros do Japão, isto é uma fasquia elevada.

Também vários carros muito bem restaurados e com muito bom gosto. É injusto só referir alguns, as minhas desculpas aos outros, mas o Starlet 1.2S, o MR-2, o Honda N600 e o Honda S800 cabrio foram estreias neste evento que acrescentaram muita qualidade. Como disse, houve outros que felizmente as fotos registaram.

No fim do evento chegou a Dyna BU30, que espectáculo! Bela surpresa  :D
A diversidade, mesmo com 70% de Toyotas foi o ponto forte desta edição do EIN.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

O Contessa Coupé seria uma vedeta em qualquer evento a nível mundial. Segundo a Wikipedia restam no Japão apenas cerca de 100!

Pondo de lado a minha marca do coração, que se pudesse levava-os a todos para casa  :lol, devo dizer que fiquei apaixonado pelas linhas dos Corona Mark II, que vi pela primeira vez ao vivo.  :drool:

Muito obrigado a todos os organizadores e participantes!  :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

rp.cardoso

Foi o meu primeiro encontro do AJA e gostei.
O local é excelente e o tempo estava fantástico, com muita simpatia e boas máquinas!
As fotos colocarei logo que possa.
Cumprimentos,
Rui Cardoso
Alfa Romeo 159SW 2.0 JTD-m
Toyota Corolla GT Twin Cam 16v

AJA Team

Fotos oficiais do Encontro Informal Norte no Museu do Carro Eléctrico, da autoria de Rui Correia e Paula Silva  :thumbsup

Para verem a totalidade da imagem, no fundo desta mensagem ajustem a largura da foto.







Hino Contessa 1300 Coupé




Honda N600


Honda S800 Coupé


Honda S800 Cabrio


Honda Civic 1.6i16


Datsun 1200


Datsun Bluebird SSS


Datsun Cedric


Subaru Impreza Prodrive


Toyota Celica ST


Toyota Celica GT-i 16 e Celica ST Liftback (3º geração)


Toyota Celica VVT-i  e Celica


Toyota Corona MarkII Sedan


Toyota Corona MarkII Coupé


Toyota MR-2


Toyota Corolla Coupé SL (KE25)


Toyota Corolla (KE30)


Toyota Corolla (KE70)


Toyota Dyna








Yamaha 125


Mazda MX-5


Toyota Carina ST


Foto de grupo
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

AJA Team

Caros amigos, excepcionalmente, vamos encerrar este tópico mais cedo de forma a dar destaque e promover o próximo Encontro Informal AJA Sul que é já no próximo domingo em Cascais.  :thumbsup
Cumprimentos,
   A equipa do AJA

ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
www.amigosjaponesesantigos.pt

blardY


Com pena minha não pude participar neste evento.
Quero dar os meus parabéns à organização, pensaram em tudo e o resultado está à vista  :thumbsup
Adorei o Hino, simplesmente fantástico!! Desconhecia sequer a existência desse exemplar.
A Dyna está qualquer coisa de fenomenal, um conceito fantástico. Acaba por ser uma Autovivenda Street legal, com a classe que nenhuma outra consegue ter. Que preciosidade  :clap:

Amei claro ver o Cedric com as suas novas jantolas, adoro esse modelo e esse atingiu "o ponto". Gozem-no e não o poupem em quilómetros que ele aguenta mais que nós todos juntos  :green:

No próximo gostava de estar presente  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69