Mimos Prelude EX

Iniciado por Sky, 26 de Fevereiro de 2013, 09:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sky

Meia volta ao mundo, um arranjo, e eu próprio ter repintado as letras, as Rays Volk Racing em 13 bipartidas do inicio dos anos 80 estão prontas!


[attach=1]


Sky

Estavam prontas sim... semanas perdidas para arranjar as porcas baixinhas para lhes meter, mais as anilhas centrais, até que acabei por mandar vir tudo do ebay. Veio tudo direitinho, menos os pipos curvos de que elas precisam! No entanto, fui a montar numa casa de pneus, e eles conseguiram empenar o rebordo da jante logo à primeira! Em vez de tentar meter o pneu pela parte de trás que é mais resistente, tentaram pela face!!!  :wall


Estou à quase um ano para as montar , agora vou ter que esperar que mandem arranjar ( de novo) esta!  :(

Santos Silva

A quantidade de gente que anda a fazer o que não sabe é impressionante...  :wall

Mas montar os pneus pelo lado oposto não é fácil por ter que se segurar a jante. Mas consegue-se montar o pneu à mão sem máquina. Com vaselina, algum jeito e VONTADE, é simples...  8)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Sky

Totalmente de acordo caro Santos!

Mas felizmente, essa odisseia chegou ao fim, e agora elas estão finalmente montadas no carro! Espero fazer uma "sessão fotográfica" em breve, mas para já, fica esta amostra.

apeado

Muito bonitas. Muitos Parabéns pela evolução do carro.