Encontro Nacional AJA 2013 - Região Oeste, 22 de Junho

Iniciado por AJA Team, 27 de Fevereiro de 2013, 18:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Rashid Mustafa

Boas.

O meu 120y está 99% pronto. :) E ávido pelo alcatrão do bombarral.
Mas ainda não posso confirmar a presença. Vou tentar...

Abraços


prelude guy

Boa para os 2 últimos coments!  :thumbsup

Já agora, podes ir preparando a fórmula que "quisermos" usar para as classificações no kartódromo. A organização entrega-nos o tempo da volta 1 e da volta 2 para cada concorrente.
Nós depois temos de fazer a conta que entendermos. Por ex., qualquer coisa do tipo a média da 1ª e 2ª volta mais 5* a diferença, mas como até és dos mais experientes nestas coisas deixo contigo  :green:... e o portátil é mais uma coisa a por na mala do Carina...


E já agora: André, se não for o 120Y o S2000 é muito bem vindo  :drool:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

FMatias

Venha lá esse meu baptismo nos encontros do AJA eheheheh
(Do acelerar em pista se conseguir meter a terceira velocidade antes de chegar às curvas já não é mau)  :lol :lol
:thumbsup

viejesglories

ya tengo el bluebird preparado,tengo muchas ganas de acudir a la reunion :D

blardY

Citaçãoya tengo el bluebird preparado,tengo muchas ganas de acudir a la reunion

Assim é que é falar!!

Malta de Lisboa, vamos em caravana??

Sugiro encontro na área de serviço da A8 (primeira depois de Loures portanto), horas a afinar  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

viejesglories

#80
 :)

Crashed

Blardy marca hora na a8  que eu estou la

Sent from my bq Aquaris using Tapatalk 2
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

CelicaGTI


Finalmente tive a confirmação da entidade patronal de que vou ter o dia, por isso podem contar comigo  :thumbsup

Vou levar o Sunny GTI para fazer a rodagem do novo motor  :green:


Santos Silva

Manda a ficha de inscrição e .... PAGA!!! :lol

Não te esqueças de manda o comprovativo de pagamento!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ThunderFox

É preciso enviar o comprovativo? Eu ainda não mandei o meu e do meu amigo, mas tenho aqui, já vou enviar  :thumbsup

prelude guy

É para enviar o comprovativo. Se toda a gente o fizer, é menos uma situação a atrapalhar no próprio dia  :thumbsup

Para a malta que vem de Lisboa, a estação de serviço é no final da subida após entrarem na portagem da Autoestrada. Desde aí são uns 40 minutos até às Caldas.

A Toyota nas Caldas da Rainha fica na zona industrial. Quem vier da A8 (quem não vier, vá para lá que ali a autoestrada não tem portagem) sai na saída Zona Industrial (atenção que não é a da Foz do Arelho). Na saída segue a indicação zona industrial (para Oeste) e a Toyota fica do lado esquerdo, ao fim de menos de 1 km. Convém ir à rotunda 200 metros à frente inverter a marcha porque tem traço contínuo no chão.

Concentração a partir dasa 9h
Briefing às 10h; partida do 1º carro às 10.15!

Ando aqui numas negociações difíceis com o S. Pedro. A partir de 5ª esta chuva parva vai passar, mas mesmo assim não sei se Sábado estamos a descoberto da chuva... como for, havemos de fazer um GRANDE ENCONTRO NACIONAL para celebrar os 10 anos do AJA!!!
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

ThunderFox

Peço desculpa pelo ligeiro atraso, já enviei o comprovativo conforme pedido  :angel:

blardY

Participantes de Lisboa:

Quem estiver interessado em seguir em Caravana, vamos encontrar-nos na Área de Serviço da A8 entre Loures e a saída de Montachique às 08H00.

Se alguém se atrasar ou liga a um de nós, ou acelera o passo que nós vamos devagarinho  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThunderFox

Eu e o Pedro devemos entrar na A8 na zona do Bombarral... Estou a contar de lá estarmos por volta das 8:30~8:45, quem sabe ainda vos apanhamos  :thumbsup

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto