Encontro Nacional AJA 2013 - Região Oeste, 22 de Junho

Iniciado por AJA Team, 27 de Fevereiro de 2013, 18:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

TCtwin

Parabéns Luís  Parabéns Hélder e parabéns ao AJA pelo excelente dia. Obrigado


EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

blardY

#122
 No dia em que se comemoraram ao vivo e a cores os 10 anos do AJA, só consigo dizer depois de chegar a casa cansado mas com uns bons quilómetros de JA feitos desde o amanhecer, o seguinte:

Fizeram bem os que acreditaram no projecto, os que trabalharam para o seu crescimento, e os que com amizade se têm juntado a nós e têm permanecido connosco desde então.

Hoje vivemos um dia cheio de espírito, longe de restauros mas totalmente dentro do que é desfrutar de um JA.

Parabéns à organização, estiveram perfeitos  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RTNeves

Mais uma vez, queria deixar os parabéns ao AJA e à excelente organização. Foi a primeira vez que participei num evento vosso e fiquei muitíssimo satisfeito pela forma como decorreu este dia fantástico...

Um abraço,
Rafael

Camry 2200

Acabo de chegar a casa. Estou cansado mas muito satisfeito. Foi muito muito bom o encontro.  :thumbsup

A organização está de parabéns. Obrigado pelo dia fantástico.  :D

Amanhã com mais calma deixo cá umas fotos e uns comentários.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

ThunderFox

Ontem não deu já para cá vir, o cansaço deu cabo de mim  :-X

Gostava de dar os parabéns à organização e também a todos os que estiveram presentes por proporcionaram o belo dia que foi o de ontem!
O passeio foi altamente, a comida e a ginjinha estavam boas, a visita à serra de Montejunto foi do melhor, e a voltinha no kartódromo deixa qualquer um com vontade de mais! Foi um dia altamente!

Venha o próximo! :)

Depois deixo aqui as fotos que tirei durante o dia, não se aproveitaram muitas que a minha máquina andou armada em esquesita... Ainda não sei usar bem aquilo! Mas ainda sobraram algumas  :tijolos

Santos Silva

#126
Antes ainda de escrever algum comentário, aqui ficam os tempos de cada um.

. Os números dos carros estão entre parêntesis
. Os que estão riscados são as "repetições"
. Os tempos da 1ª volta não contam





As classificações oficiais finais ficaram assim ordenadas:


Santos Silva
Sócio Fundador nº7

ThunderFox

Mesmo com o iPod a ter voado na primeira volta, ainda consegui ser o segundo mais regular  :duh:

É bem... Só fiz foi cagada na pista  :dance:


Aqui vai o primeiro bloco de fotos que tirei (ainda no stand):




















































































Mais logo meto as restantes!

diogoeg9

Que belos exemplares presentes
Adoraria ter ido ao encontro  :D

FMatias

Hélder e Luís (e respectivas famílias), mais uma vez muitos parabéns pela excelente organização que ficou a fazer inveja a muita "casa de nome" do panorama nacional. Esteve tudo perfeito, desde o princípio ao fim  :clap: :clap: :clap: :clap:
Foram excelentes em tudo e notou-se um grande empenho em fazer com que tudo resultasse. Como sei o que custa organizar estas coisas, sei também reconhecer o mérito de quem o faz e neste caso em particular não posso dar menos que os meus sinceros parabéns!  :thumbsup :thumbsup

Por vossa culpa agora cada vez que meto gelo no whisky tenho remorsos  :lol :lol

Força ao AJA pelos 10 anos e obrigado Hélder e Luís pelo dia 6 estrelas  :dance:

Abraços nipónicos

Crashed

Só hoje e agora cá pude vir, Parabéns ao AJA e em especial ao Luís e ao Hélder e as suas famílias que puseram de pé um evento maravilhoso e muito completo, desde a vertente do passeio, a vertente cultural e a vertente desportiva deu para todos os gostos. O meu pai adorou o dia em especial a visita a fabrica do gelo.

Fotos só mais daqui a pouco que ainda não tive oportunidade de as descarregar da maquina, mas as do thunder para iniciar estão excelentes!!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

viejesglories

Hola compañeros,ya estoy en Asturias después de recorrer 1800km en total,ha sido todo un orgullo el poder estar este sábado 22 con todos vosotros en el encuentro nacional de AJA, en su 10 cumpleaños y espero que siga cumpliendo muchos mas ,y conocer a tanta gente aficionada a los coches japoneses,que me habéis tratado mejor que a un rey,todos pendientes por si no entendia alguna cosa en portugués,preguntandome que tal lo estaba pasando,la verdad,ha sido la mejor reunión de coches clásicos que asisti en mi vida,sois muy buena gente y maravillosos.

Espero poder estar en mas encuentro con vosotros y coincidir también en la Feria de coches clásicos de Oporto.

Por otra parte dar las gracias a Helder por ayudarme primeramente a resgistrarme en el foro,ya que los ordenadores no son mi fuerte,y a todos los compañeros de la organización por hacer de este encuentro todo un éxito

SEGUID ASI COMPAÑEROS
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Crashed


Fotos já online no sitio do costume:

http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=585

Se alguém quiser alguma original é só pedir que eu envio ;)

Vou pondo algumas directas aqui começando pela 1ª paragem Area de Serviço da A8


Já a caminho das Caldas




Chegados a Toyota das Caldas




Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Já no percurso da manhã






Entretanto quero agradecer mais uma vez ao Nelson Santos e a mulher pela voltinha na 1200 pickup e dar-lhes mais uma vez os parabéns pela mesma pois está lindíssima!!

ficam já aqui algumas fotos da mesma no kartodromo





amanhã logo continuo com mais algumas
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto