Encontro Nacional AJA 2013 - Região Oeste, 22 de Junho

Iniciado por AJA Team, 27 de Fevereiro de 2013, 18:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

ThunderFox

Wow, as fotos estão absolutamente excelentes!  :clap:

Já agora se alguém quiser também uma das minhas para fazer um poster ou assim (já não seria a primeira vez) basta pedirem também  :thumbsup

Ainda não tive tempo de tratar das restantes, mas logo cá as meto para também não estar a pesar demais aqui no tópico  :thumbsup

Umtali

Cheguei a casa finalmente depois de 605 km percorridos e um fim de semana em cheio : família, carros antigos, amigos e mais família ..  :dance:

Em primeiro lugar quero dar os meus sinceros parabéns ao Hélder, Luís e respectivas famílias pela organização e que tudo fizeram para que o dia corresse conforme planeado.  :clap:  :clap:  :clap:  Ficou o desejo de voltar e visitar o Oeste com mais calma ... depois dos ensinamentos que trouxemos desta visita.

Quero deixar aqui também um grande abraço a todos os Amigos, alguns de longa data e outras mais recentes, pois é em torno desta amizade e do gosto profundo pelos JA's que nos leva a estes encontros  :brinde   


Venha o próximo ...  :green:
João Freire - Sócio AJA nº 11

FMatias

Crashed, mandei-te mensagem pessoal, vê por favor se recebeste, quero algumas fotos  :thumbsup

EthosTA22

Tenho mesmo MUITA pena de não ter podido ir  :drool: as fotos estão excelentes, de certeza que foi espectacular! Parabéns ao AJA e à organização deste belo evento!  :clap: :clap:

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

prelude guy

Por mim, não têm que agradecer! Eu é que agradeço a vossa vinda e boa disposição. Como eu disse só esperava que se divertissem tanto quanto nós nos divertimos a organizar a coisa. Acho que conseguiram e o meu bónus é que eu acabei por participar em praticamente todas as actividades do encontro.
No geral correu tudo conforme planeado e se há lição que levo da experiência é que serem dois efectivamente a organizar torna tudo mais fácil. Distribui-se jogo e nesse sentido acho que tanto eu como o Hélder cumprimos sempre bem com o que distribuíamos, pelo que no final não ficou nada para trás.

Tenho que voltar a deixar um agradecimento às Rações Avenal, que suportaram o custo com a utilização do kartódromo e ainda facilitaram as cópias e encadernações dos Road-Book, à TransWhite pelo apoio financeiro, à Toyota Centro Litoral que tão bem nos acolheu e ainda forneceu o pequeno almoço, à Frutóbidos por nos ter recebido e feito a visita às suas instalações, ao Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, onde almoçámos e que nos proporcionou condições soberbas com os carros parqueados dentro da escola e um almoço ao ar livre coberto e abrigado do vento (almoço que estava ao melhor nível - parabéns aos alunos e professores dos respectivos cursos), à Câmara do Cadaval por ter cedido um guia para nos mostrar as riquezas do Montejunto e por ter isentado do pagamento da visita à Real Fábrica do Gelo, à Câmara das Caldas da Rainha pelos materiais oferecidos e à Águas do Areeiro pela oferta das águas do Fastio. Isto tudo metido numa frase até parece que deu muito trabalho  :green:

Mas, no fim, tenho mesmo é que agradecer às mulheres cá de casa. <3 Durante o lanche deu bem para perceber o envolvimento... fora o que não é visível e é muitas vezes o mais importante!  :D

Ah, e as mais de 600 fotos do Rui revelam bem o entusiasmo... eu até já andei a poluir o meu mural no facebook  :green:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

sebastien van braekel

Antes de mais , espero que todos tenham chegado bem a casa e que as maquinas não tenham pregado partidas, mas não me parece... afinal de contas é tudo japonês.
Em relação ao passeio e apesar de conhecer a zona, fiquei satisfeito por nos terem mostrado o melhor que esta zona tem, sempre por estradas (secundárias) a vista da lagoa e as paisagens da serra de montejunto foram simplesmente lindíssimas. O tempo ajudou, só a nortada é que teima em não se ir embora >:D
Foi a nossaa estreia nestas andanças e ficamos fãs, o conversar e trocar experiencias com os experts que percebem de carros, as gargalhadas no carro por tentarmos ler as notas no road-book e as maluquices no kartodromo ao qual o ke20 não esta de todo habituado e muito menos nós, foram momentos inesqueciveis e que ficaram marcados na memoria como o 1º passeio :thumbsup
De salientar a parte cultural na serra e a prova de ginjas que nos fez ganhar conhecimentos e nos tornar pessoas mais inteligentes.
Na nossa opinião o grupo foi excepcional, mostrando que com este espirito dá vontade de continuar a participar.
Os nossos Parabens ao Helder e ao Luis e respectivas familias. Um agradecimento tambem ao João que já com tenra idade sempre ajudou naquilo que era preciso e que prontamente respondeu a pergunta:
Já sabes qual o carro que vais querer ter?? Não sei, ou um datsun ou um nissan.
Os pais que se preparem, afinal de contas, filho de peixe sabe nadar :thumbsup
Falo no plural porque esta opinião tambem tem a assinatura da Joana, que prontamente me disse que foi altamente :dance:,(é sempre bom ter o avalo positivo da namorada para estas coisas) :assobio

TCtwin

#141
Para dar menos trabalho e nao carregar o site, aqui fica o link para alguma das minhas foto do encontro nacional.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.329828120483038.1073741828.100003675570135&type=3&uploaded=33

Para as fotos dos nossos JAs penso que estao a tratar disso com muitas e melhores que as minhas.
Apenas as que achei que deveriam ser divulgadas.
Abraço a todos
J Clemente

P.S.
Assim que possivel indiquem onde ver os videos do KIRO

zecaoliveira

o meu obrigado aos organizadores do AJA neste belo nacional combinado com a comemoração dos 10 anos do club que está de parabens pela década de sucesso!  :birthday:
não descurando nenhum outro,creio ter sido dos melhores em que participei,tanto pela variedade de diversão como de excelentes paisagens que desfrutamos e sem descartar a cultura e história da zonas visitadas!
Um excelente nacional,que aconselho a repetir nestes moldes!! :thumbsup
uma palavra ao nosso visitante espanhol pela sua coragem de deslocação a um evento desconhecido,tambem pela simpatia e disponibilidade que demonstrou,o nosso muito obrigado pela divulgação desta nossa paixão pelos JAS e club AJA.
obrigado tambem aos fotografos pelo trabalho e pelas excelentes fotos de documentação deste evento!! :clap:
numa palavra EXCELENTE  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Crashed

#143
A continuar com algumas fotos directas

Visita a Frutóbidos







Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Na escola do Bombarral onde fomos muito bem recebidos com muita simpatia













Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

metralha328

Pelas fotos e comentários já vi que foi um grande nacional!
Estou-me a roer de inveja... e mais não posso fazer!  :green:
:thumbsup

toyota1000

Grandes máquinas a Pick up 1200 está um mimo  :clap: :clap: :clap:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Helder Nuno

#148
Pouco mais tenho a acrescentar ao que o Luís já referiu. Da minha parte foi com enorme prazer que fiz parceria com o Luís na organização deste 10º Aniversário do AJA.

Quero também agradecer aos patrocionadores e apoiantes, sem eles não teria sido possível a realização nestes moldes deste evento.

No fundo agradeço a presença de todos que têm como denominador comum os Japoneses Antigos ou desportivos. Realço neste ponto a presença do amigo Manuel Cajiao, que veio de propósita das Astúrias para participar no nosso evento.