Encontro Nacional AJA 2013 - Região Oeste, 22 de Junho

Iniciado por AJA Team, 27 de Fevereiro de 2013, 18:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

prelude guy

Rui,
podes continuar a fazer a tua selecção. Já foste até meio da tarde, mas ainda falta a visita à Fábrica do Gelo, o lanche, o kartódromo e a foto de grupo  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

vou tentar Luís que tenho que ir trabalhando um bocado LOL
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Muito bem, parece ter sido mais um excelente convívio  :thumbsup
Parabéns aos organizadores e ao aniversariante, AJA  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

O encontro foi excelente, não dá para destacar um pormenor de outro para dizer aquilo que gostei mais.

O prazer de condução aliado a uma paisagem espectacular fez com que deseje repetir cada quilómetro percorrido.

Os locais de visita também foram muito bem escolhidos, creio que ficamos todos culturalmente mais ricos depois de ver de onde vem o Licor de Ginja (o bom), ou saber a enorme massa humana necessária para se conseguir ter gelo no Sec. XVIII ...

Tudo isto possível graças ao empenho do Luís, do Hélder e das respectivas famílias. Estão de parabéns, Obrigado por tudo! :thumbsup

Ficam agora algumas das minhas fotos:















Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Infelizmente não pude estar presente, para meu grande lamento.

Mas percebe-se que foi um excelente convívio, quer pelos testemunhos aqui manifestados, quer pelas imagens.

Parabéns aos organizadores e aos participantes que proporcionaram este Encontro.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

ThunderFox

Peço desculpa aos que me pediram fotos, estupidamente parece que perdi o cartão da máquina  :redface :redface :redface

Longe ele não pode andar, portanto ainda hoje ou amanhã já vos envio isso  :-[

ludovico


MRS

#157
Só hoje me é possível vir aqui felicitar a organização pelo magnifico dia que nos proporcionou e felicitar tambémo AJA pelo 10º aniversário .

Foi tudo impecável e mesmo para mim que conhecia toda a zona , não me canso de aplaudir as excelentes escolhas , desde o local do almoço , ao lanche junto á fábrica de gelo e que revelaram uma atenção ao detalhe raras nos tempos que correm .

Mais uma vez os meus parabéns e grandes responsabilidades para quen fizer o passeio do 11º aniversário

MRS

PS - Agradeço ao Ludovico a foto da Madeira e dou os parabéns pelo excelente arquivo fotográfico , pois esta Volta á Ilha foi á precisamente 16 anos .  Como vê o Fairlady Roadster continua pronto para as curvas . Obrigado .

Jcarl

Exclente encontro com uma organização impecável. Conduzir naquelas estradas serpenteadas, rodeado de uma paisagem verdejante é um prazer indescritível... Os locais de paragem, as visitas culturais, tudo foi preparado ao pormenor... Os meus parabéns ao Luís e ao Helder que, pelo um preço que podemos dizer simbólico (de acordo com os tempos de crise), nos propocionaram um dia maravilhoso!

antoniofoliveira

Bom dia.
è com grande pena minha que por motivos profissionais não pude estar presente num que foi um exelente encontro, a analisar pelas fotos.
Parabens pelo sucesso da organização.

António Oliveira

Crashed

Continuando, depois da visita ao topo da serra fizemos o caminho para baixo para a visita a Real Fábrica do Gelo







a caminho da fábrica já a pé...




A fábrica do gelo



Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed





o belo do lanche preparado pelas meninas do Luis




o bolo dos 10 anos

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

#163
Para finalizar as fotos de grupo





entretanto noticia já online no meu site http://www.galeriadocrashed.com/site/14-eventos/eventos/167-2013-06-22-encontro-nacional-aja.html

tenho que por online as fotos que o meu pai tirou e logo ponho por aqui o link
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

prelude guy

Pronto  :clap:
Assim completo dá para rever todo o excelente dia e apanhar os pormenores que na altura sempre nos escapam.  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)