Toyota choca com Liedson - Liedson não se safa

Iniciado por Kaizen, 07 de Março de 2013, 19:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Vai mesmo ter de comprar um carro novo.  :lol

"
Carro de Liedson arde em acidente,
quinta-feira, 7 março de 2013
in O Jogo





"O acidente acabou por envolver três veículos num choque em cadeia. O BMW, conduzido pelo jogador do FC do Porto, seguia no sentido Sul - Norte na A44 e foi atingido junto à saída para o El Corte Inglés.

O carro incendiou-se após a colisão, mas Liedson não sofreu ferimentos e, segundo fonte do clube, "chegou a tempo de ainda participar no treino matinal de hoje". Aliás, nenhum dos condutores ficou ferido, apesar do automóvel do jogador ter ficado totalmente carbonizado. O empresário do avançado, Marcelo Robalinho, também deixou uma mensagem no Twitter: "Para tranquilizar os fãs do Liedson está tudo bem com ele".

A autoestrada esteve cortada. De acordo com informações dos Sapadores de Gaia, o trânsito está a ser desviado para "uma rotunda desnivelada junto ao local do acidente, para depois voltar a entrar na A44". Além dos Sapadores de Gaia, também os Bombeiros Voluntários de Coimbrões prestaram auxílio no local do acidente."

... e a Star Van, depois de desempenar o capot, seguiu viagem.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

diogoeg9

Acidentes de viação aconteçe a qualquer pessoa,independentemente de ser uma figura pública ou não.O importante é que ninguém se tenha magoado,porque carros à muitos.