Passeio da Primavera 2013 - ACP Clássicos

Iniciado por Datsunbat, 17 de Março de 2013, 13:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas!

Ontem o Alentejo foi visitado pela carava do ACP Clássicos.

Num ambiente muito agradável e com todos os requisitos necessários para mais um sucesso, a caravana desfilou por inúmeras estradas alentejanas até chegar à cidade de Portalegre onde se divertiu no Kartódromo e aproveitou para restabelecer anergias para continuar o passeio.
Posto isto, rumaram para Castelo de Vide onde os participantes foram recebidos no salão Nobre da Câmara e provaram a ginjinha!
Para terminar o dia, o jantar teve lugar no Castelo de Castelo de vide onde o ambiente medieval se tornou parte da refeição!

As máquinas foram exuberantes, puderam ver-se desde Mercedes, Austin, BMW, Jaguar, Ferrari, Porsche, Triumph, Datsun entre muitas outras.

No Kartódromo ainda deu para testar o meu SSS...ehehehe...como o piso estava molhado aproveitei para me divertir sem estragar material.

Espero que gostem das fotos...porque o passeio foi excelente...







































In DATSUN We Trust!

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Datsunbat

Boas Rui, este é o kartodromo de Portalegre. E tem uma história menos boa. Enfim. Até ganhou prémios acerca do percurso. DEpois andou de mãos em mãos e a C M de Portalegre entregou ao clube motociclista. Penso.que faz sentido...e tenho já uma.actividade planeada para lá...   abraço.
In DATSUN We Trust!

Crashed

Nunca tinha sequer ouvido falar do mesmo, ver se quando lá for a Marvão vou la dar um salto para ver o circuito, é em que zona, para os lados da estação não????
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Crashed

Já vi onde é no google maps, mesmo junto ao campo de futebol, não fazia mesmo ideia  :wall
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

diogoeg9