Datsun Sports Roadster "FAIRLADY"

Iniciado por mcorreia, 23 de Março de 2013, 13:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

mcorreia

Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Varandas

Não sabia da existência deste modelo...muito bonito :thumbsup

Venha o restauro para ficar 5*

N FREMEC


Varandas


mcorreia

#22
Está quase quase a ir para o espeto.....

Aqui fica uma foto em conpanhia dos seus primos JAP

Abraço
MC
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

toyota1000

Adoro este modelo, estive no Caramulo ao lado deste branquinho, um mimo!! 




Boa Sorte e parabéns pela iniciativa
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

mcorreia

Muito Bonito este carro.

Julgo ser um 1600 da Ultima série, já com o tablier semelhante aos datsun 1600sss (creio que não estou a dizer asneiras).

Reparo que este carro não tem friso lateral, será mesmo assim de origem??

Abraço,
MC
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)

Santos Silva

Vamos esperar que o dono se pronuncie, o S800  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Citação de: Santos Silva em 01 de Outubro de 2013, 22:35
Vamos esperar que o dono se pronuncie, o S800  :assobio

O dono foi avisado ontem que tinha respostas por dar...
O pouco tempo que lhe resta é para acelerar... ontem, ás 9 horas e com para aí 3 graus, andava a passear ao sol. Não sei se os olhares eram de surpresa pelo carro ou de me julgarem fugido do manicómio.  :lol

Não sabem o que é bom !!!
Sócio AJA nº 6

s 800

Citação de: mcorreia em 01 de Outubro de 2013, 15:36
Muito Bonito este carro.

Julgo ser um 1600 da Ultima série, já com o tablier semelhante aos datsun 1600sss (creio que não estou a dizer asneiras).

Reparo que este carro não tem friso lateral, será mesmo assim de origem??

Abraço,
MC

Nao sigam o meu carro como exemplo. Há literatura mais do que suficiente para tirar as dúvidas. O carro do MRS, esse sim original, é que é da última série. Luzes de matricula laterais e o reflector entre as luzes de matricula e os farolins verticais.
O meu é de 68 em que meti as luzes de matricula laterais porque não tenho o para choques original que tem imbutido 1 luz de matricula central.
O meu não tem frisos laterais nem letring lateral, por opção.

P.S. ontem a malta dos CRX fartaram-se de me "dar na cabeça"... dizem que eles é que são os "tunnings" mas eu é que tenho em 2 palmos de motor, 3 filtros "tuning"... fiquei de tal maneira preocupado que nem almoçei !  :icon_razz:
Sócio AJA nº 6

mizé

CitaçãoP.S. ontem a malta dos CRX fartaram-se de me "dar na cabeça"... dizem que eles é que são os "tunnings" mas eu é que tenho em 2 palmos de motor, 3 filtros "tuning"... fiquei de tal maneira preocupado que nem almoçei !  :icon_razz:

Bem, eu estava lá e vi, realmente, a malta dos CRX falar nos filtros... quanto a não almoçar, não confirmo nada.

A verdade é que, não estando original, está lindo!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mcorreia

Bom dia,
Informo que para se juntar ao Fairlady, adquiri um Datsun 1200 GX coupé, e que o seu restauro vai igualmente iniciar em Janeiro de 2014, portanto em Janeiro em vez do restauro de um datsun vão ser dois Datsun.

Abraço,
MC
Cumprimentos,
Miguel Correia
(Datsun 1200 "GX" Coupe & Datsun 2000 "fairlady" & Toyota Corolla GT coupé AE86 PH1)