Apresentação Datsun 1200 António Laranjeira

Iniciado por antoniolaranjeira, 24 de Março de 2013, 19:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

antoniolaranjeira

Boa noite

O meu nome é António Laranjeira e venho aqui apresentar a máquina que eu e o meu colega Bruno Antunes usamos para fazer umas corridinhas de clássicos!

O carro foi comprado á 1 ano por mim e pelo Bruno a meias e a ideia era fazer o nacional de clássicos, mas a falta de investimento ainda não nos permitiu chegar lá mas estamos cada vez mais perto.

Venho para este forum para poder ser ajudado pelos entendidos visto que sou eu que arranjo a maquina e que fomos nos até agora que o restauramos e projectamos sozinhos!

Aqui ficam as fotografias e a evolução desde que o "Dá-tesão!" Nome que lhe demos, chegou ás nossas mãos!























































































antoniolaranjeira

Já agora, nós estamos num empasse porque colocamos 2x carburadores weber 40 DCOE e queríamos saber se alguém aqui já o fez e qual a configuração que utiliza em termos de giglglers e etc...

Isto tem de ser postado noutro local do forum ou pode ser aqui amigos? Obrigado e desculpem se esta mal!







Umtali

Muito bem-vindo António

Continuação de um excelente trabalho  :clap:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Bem-vindo.
Essa máquina esteve no rali de Inverno em Leiria, certo?



Normalmente deixamos esta área apenas para as Apresentações.

A área técnica e o restauro é costume colocar-se no "Ralenti dos iniciados" no sub-forum adequado.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Helder Nuno


metralha328


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

AndreP

O carro está fantástico! Parabéns!

Poderia informar-me onde arranjou esses alargadores de chapa para o Datsun? Tenho um 1200 também e gostaria de sondar preços de uns semelhantes a esses!

Obrigado
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Wiky

 :bemvindo:

Grande trabalho que há aí! Boa sorte para as participações!
Gasolina é como religião: não se discute!!

daniboy

 :bemvindo:António

posso dar o meu setup que uso nos solex addhe 40, mas tenho motor toyota 3T...